Kabul Postado 21 de julho de 2013 Postado 21 de julho de 2013 porra os caras falm que tem alto valor e nao cumrem a dose necessaria , vi entender.... Eles nunca disseram "su´plemento de creatina", só "contém creatina" Otavio Bortolin 1
lucask Postado 21 de julho de 2013 Postado 21 de julho de 2013 Eles nunca disseram "su´plemento de creatina", só "contém creatina" kkkkkkkkkkkkkkkkk kabul pq vc me odeia? kkkkkkkkkkkkk
Otavio Bortolin Postado 21 de julho de 2013 Autor Postado 21 de julho de 2013 Segue abaixo link da reclamação que fiz no reclame aqui, aliás, indico esse site também para pesquisa antes de comprar os suplementos, faça uma breve procura no site e veja a quantidade de reclamações que existem... http://www.reclameaqui.com.br/5950870/probiotica-laboratorios-ltda/rotulo-carnpro/ eu só não gostei da resposta dela mandando eu colocar leite pra tomar o produto...pô, sei lá, se fosse pra eu tomar leite compraria um whey... o que acharam ?
Markus B Postado 21 de julho de 2013 Postado 21 de julho de 2013 a resposta da sujeita do sac diz que a creatina é intrinsica da matéria prima e por isso não poderia ser declarada no rótulo???? mas não foi isto que fizeram???? Na boa, via procon estão totalmente errado, estão valorizando os nutrientes "intrínsicos" para persuadirem os consumidores....é muita jogada de mkt pra este produto.....daqui a pouco as casas de carne próximas as academias vão fazer a mesma estratégia de mkt pra vender seus produtos... A RDC 27/98 e 360/03 (ANVISA) diz que se for alegar: fonte de..., rico em... ou altos teores de...baixo teor de......enfim qualquer alegação deve ser procedida dos valores centessimais na informação nutricional do produto!!! Otavio Bortolin 1
Kabul Postado 21 de julho de 2013 Postado 21 de julho de 2013 a resposta da sujeita do sac diz que a creatina é intrinsica da matéria prima e por isso não poderia ser declarada no rótulo???? mas não foi isto que fizeram???? Na boa, via procon estão totalmente errado, estão valorizando os nutrientes "intrínsicos" para persuadirem os consumidores....é muita jogada de mkt pra este produto.....daqui a pouco as casas de carne próximas as academias vão fazer a mesma estratégia de mkt pra vender seus produtos... A RDC 27/98 e 360/03 (ANVISA) diz que se for alegar: fonte de..., rico em... ou altos teores de...baixo teor de......enfim qualquer alegação deve ser procedida dos valores centessimais na informação nutricional do produto!!! Esse tipo de desrespeito ao consumidor me deixa emputecido demais. Eu me recuso a comprar de marcas e lojas que desrespeitem o consumidor. Compro uma vez e não gostei, ou fui mal atendido, é adeus, nunca mais compro ou volto na loja.
Otavio Bortolin Postado 21 de julho de 2013 Autor Postado 21 de julho de 2013 é foda né...se ela já faz parte da matéria prima então porque colocam "elevado teor de creatina"....isso pode colocar no rótulo, a quantidade não? probiótica caindo no meu conceito...
Otavio Bortolin Postado 21 de julho de 2013 Autor Postado 21 de julho de 2013 A RDC 27/98 e 360/03 (ANVISA) diz que se for alegar: fonte de..., rico em... ou altos teores de...baixo teor de......enfim qualquer alegação deve ser procedida dos valores centessimais na informação nutricional do produto!!! vou responder isso a ela...vamos ver o que vão dizer...
Kabul Postado 21 de julho de 2013 Postado 21 de julho de 2013 é foda né...se ela já faz parte da matéria prima então porque colocam "elevado teor de creatina"....isso pode colocar no rótulo, a quantidade não? probiótica caindo no meu conceito... Depois que passou pra mão dos gringos, tão fazendo o que toda empresa estrangeira faz, trata o Brasil como lugar para produzir coisa de baixa qualidade sem respeitar o consumidor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora