rafaelmeneses Postado 19 de julho de 2013 Postado 19 de julho de 2013 fala galaera !!! Eu tenho 19 anos , 1,80 Pesando 78,5 KG . Eu tenho uma barriga muito grande e chata , Porem o resto do meu corpo é magro . Ano passado eu imagreci , cheguei pesar 73.0KG , porem 3 semanas atras eu me pesei e estava com 80.0KG entao resolvi tomae vergonha na cara . e comprar um super hd + Clk da celuccor e Oxandrolona 60 caps de 20mg , meu objetivo é perder essa barriga. treino ps.: oxandrolona estou tomando apos o cafe 1 semana 20mg 2 semana 40mg 3 semana 60mg 4 semana 40mg 5 semana 20mg Acordo 8:30 tomo 2 caps de super hd e vou fazer o AEJ , 2km , 2km e meio . Trotando e andando , volto tomo meu clk antes e apos do cafe , e apos o cafe lembrando eu mando a oxandrolona tambem . nao podemos esquecer da minha dieta , estou comendo carbo só mo almoco que seria a batata doce , o resto é so verdura , clara de ovo frango , e carne vermelha as vezes sem gordura. de tarde faço musculação , e abdominal Sendo TREINO A B C A - 4 de peito e 3 de biceps B - 4 de costas e 2 de triceps C - Perna e ombro Ae galera queria ajuda para saber c estou certo !!! pois ja perdi 2.0 Kg sem as oxan pois comecei a tomar as oxandrolona quarta feira ! Estou no aguardo !! valeuu !! Alice Oliveira S. e rafaelmeneses 1 1
rafaelmeneses Postado 19 de julho de 2013 Autor Postado 19 de julho de 2013 Aguardo respostas para falar sobre minha alimentacao ! Valeu Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 19 de julho de 2013 Postado 19 de julho de 2013 NÃOOOO, piramide assim não, se fosse só aumentando tudo bem, mas ir descendo depois vai estagnar seus ganhos, devia ter colocado uma dosagem certa do começo ao fim... Alice Oliveira S. e Arnold1989 1 1
Arnold1989 Postado 19 de julho de 2013 Postado 19 de julho de 2013 NÃOOOO, piramide assim não, se fosse só aumentando tudo bem, mas ir descendo depois vai estagnar seus ganhos, devia ter colocado uma dosagem certa do começo ao fim... e 20mg de oxan não vai ajudar muito, a não ser que seja pra mulher frangofranca e Alice Oliveira S. 1 1
Blackened Postado 19 de julho de 2013 Postado 19 de julho de 2013 Usa 40 mg em todas as semanas cara Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora