Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Deca + Dura + TPC (Iniciei em 26/08) *ATUALIZADO*


bolander420

Post Destacado

Olá pessoal, gostaria de algumas opiniões... tomei a 3ª decadurabolin de 50 uma por semana, porém não tive crescimento algum, a droga não veio com bula, provavelmente falsificada, nunca havia tomado nada antes, e sinceramente não tive nenhuma reação até o momento, sem de hipertrofia nem colateral (comprei 6 dela)l. Gostaria da opinião de vocês, pensei em tentar comprar novamente a deca, mas me ofereceram a Deca Grega que não conheço e pelo que vi na net na maioria das vezes tbm é falsa. Tenho bastante dificuldade em hipertrofia, agradecerei pela juda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá pessoal, gostaria de algumas opiniões... tomei a 3ª decadurabolin de 50 uma por semana, porém não tive crescimento algum, a droga não veio com bula, provavelmente falsificada, nunca havia tomado nada antes, e sinceramente não tive nenhuma reação até o momento, sem de hipertrofia nem colateral (comprei 6 dela)l. Gostaria da opinião de vocês, pensei em tentar comprar novamente a deca, mas me ofereceram a Deca Grega que não conheço e pelo que vi na net na maioria das vezes tbm é falsa. Tenho bastante dificuldade em hipertrofia, agradecerei pela juda.

da uma pesquisada a mais em ciclos, pra n acaba fudendo com sua saude, e se vc ta achando q é falsa, suspenda imediatamente o uso, e sobre a deca grega MUITO provavel mesmo q seja falsa, compre de algum fornecedor de sua confiança q saiba a procedencia da droga..

uma dica: pesquise sobre a oxandrolona.. tem alguns relatos aki no forum, ao meu ver a melhor opçao para mulheres.. 

se tiver mais duvidas crie um topico pra vc, q a galera ajuda ;)

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, o ciclo tá ótimo, experimentei bastante força nos ultimos dias na academia, disposição tambem ta monstra... libido dentro do normal por enquanto.

 

Vou pra terceira aplicação hoje.

 

Acho que ja ganhei uns 2 kg aproximadamente, creio ser retenção. Braço encostando nos 40 já, medi deu 39,3 ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá pessoal, gostaria de algumas opiniões... tomei a 3ª decadurabolin de 50 uma por semana, porém não tive crescimento algum, a droga não veio com bula, provavelmente falsificada, nunca havia tomado nada antes, e sinceramente não tive nenhuma reação até o momento, sem de hipertrofia nem colateral (comprei 6 dela)l. Gostaria da opinião de vocês, pensei em tentar comprar novamente a deca, mas me ofereceram a Deca Grega que não conheço e pelo que vi na net na maioria das vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ae galera, resumão do ciclo ae

 

26/08/2013
Peito: 104cm

Cintura: 79cm

Braço: 38,5cm

Panturrilha: 38,3cm

Coxa: 57,5cm

Peso: 80,5 kg

 

23/09/2013

Peito: 106cm

Cintura: 82cm
Braço: 39,5cm
Panturrilha: 39cm

Coxa: 60cm

Peso: 86kg  

 

13/11/2013

Peito: 107cm

Cintura: 83,5cm
Braço: 40,3cm
Panturrilha: 40,2cm

Coxa: 63cm

Peso: 90kg

 

 

To planejando a TPC assim

 

1-4 HCG 2500UI/semana em 2 aplicações

1-4 TAMOXIFENO 40MG DIA / 5-8 TAMOXIFENO 20MG DIA

1-4-Tribulus 45% Saponins 2g / 5-8 Tribulus 1g 1-8

Vit C 2g DIA 1-8

Vit E 1000 UI DIA

Vit D 5000UI DIA

 

 

Opinem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ae galera, fiz a TPC certin, agora vou fazer meus exames de testosterona, estradiol, colesterol, entre outros, quando tiver resultado posto pra vocês.

 

HCG usei o Chorulon, e dói pra caralho, fiz as injeções todas Intramuscular, a dor era tensa, mas valeu a pena, as bolas voltaram pro tamanho normal em questão de dias.

 

Peso cai pra 88kg, braço caiu pra 40, outras medidas tiveram pequena redução.

 

Falta medir o percentual de gordura.

Editado por bolander420
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ae galera, fiz a TPC certin, agora vou fazer meus exames de testosterona, estradiol, colesterol, entre outros, quando tiver resultado posto pra vocês.

 

HCG usei o Chorulon, e dói pra caralho, fiz as injeções todas Intramuscular, a dor era tensa, mas valeu a pena, as bolas voltaram pro tamanho normal em questão de dias.

 

Peso cai pra 88kg, braço caiu pra 40, outras medidas tiveram pequena redução.

 

Falta medir o percentual de gordura.

E ai, mediu o BF? Perdeu mais peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Tenho 16 anos comecei na academia faz 8 meses engordei 10kg estou suplementando com hipercalorico bcaa hGH e creatina agora vou comecar com gluta mas to pensando num ciclo basico de deca e dura pq meu braco ainda parece um alfinete ( comecei com 22 estou com 27,5 sem contrair) e aí espero mais um pouco ou ja posso ciclar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...