Arnold1989 Postado 25 de julho de 2013 Postado 25 de julho de 2013 Puuutz, animal então essa lógica! Conseguiram ver que tu precisa pesquisar um pouco mais! Tá falando muita besteira! kkkkkkkkkkkk hauhauhauahuahu Boa
Otavio Bortolin Postado 28 de julho de 2013 Postado 28 de julho de 2013 Ok, vamos retomar o link de membros. A nova cor amarelona está ficando bacana? pô, eu gostava daquele "top 20 posts", eu me baseava por lá pra saber minha frequencia e assiduidade....agora sumiu e fiquei perdido, não sei se estou com uma boa frequencia. e essa janela aí no canto inferior direito "você pode se interessar por", tá enchendo o saco já viu... fisiculturismo 1
Arnold1989 Postado 28 de julho de 2013 Postado 28 de julho de 2013 pô, eu gostava daquele "top 20 posts", eu me baseava por lá pra saber minha frequencia e assiduidade....agora sumiu e fiquei perdido, não sei se estou com uma boa frequencia. e essa janela aí no canto inferior direito "você pode se interessar por", tá enchendo o saco já viu... POis é, tbem gostava do menu membros e essa janela "voce pode se interessar por" ela fica por cima qdo vai fazer uma citação multipla (multi quote) Otavio Bortolin e fisiculturismo 2
Otavio Bortolin Postado 28 de julho de 2013 Postado 28 de julho de 2013 o menu membros eu já achei.... na página principal do fórum lá embaixo...só mudou de lugar...tá lá "top 20 posters".... agora essa janelinha que fica aparecendo tinha q ter a opção pra cada um configurar a sua...tá foda....ela tá atrapalhando já... fisiculturismo 1
Arnold1989 Postado 28 de julho de 2013 Postado 28 de julho de 2013 o menu membros eu já achei.... na página principal do fórum lá embaixo...só mudou de lugar...tá lá "top 20 posters".... agora essa janelinha que fica aparecendo tinha q ter a opção pra cada um configurar a sua...tá foda....ela tá atrapalhando já... Não achei, posta o link ae rsrsrs
Brainstrong Postado 28 de julho de 2013 Postado 28 de julho de 2013 MEU DEUS! Não acredito que não vamos conseguir ver as últimas fotos do relato da indiazinha! Adm, dá um jeito ai! hehe #BrainDisapproved Acho que você deve estar me confundindo com algum Vinicius da vida meu jovem... Não sou seu BFF para você saber das minhas preferencias ou o que eu aprovo ou não... o que você imagina ou fantasia nessa sua cabecinha esta longe da realidade BODINHO...
Vinicius Souza Postado 29 de julho de 2013 Postado 29 de julho de 2013 Acho que você deve estar me confundindo com algum Vinicius da vida meu jovem... Não sou seu BFF para você saber das minhas preferencias ou o que eu aprovo ou não... o que você imagina ou fantasia nessa sua cabecinha esta longe da realidade BODINHO... blá blá blá, whiskas sachê! Arnold1989 1
Administrador fisiculturismo Postado 31 de julho de 2013 Autor Administrador Postado 31 de julho de 2013 Muitas mudanças ainda estão por vir. Continuem dando sugestões e fazendo críticas. Como seria o formatomdomsugerido diário de treino?
Administrador fisiculturismo Postado 2 de agosto de 2013 Autor Administrador Postado 2 de agosto de 2013 As novas cores estão mais bonitas?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora