Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Visual com Barra Lateral  

58 votos

1. 1. Gostou do Novo Visual com Barra Lateral?

• Gostei!
    • Não gostei, prefiro sem a barra lateral.
    • Não gostei, mas as informações da barra lateral compensam.
    • Tanto faz.

Post Destacado

Postado

Ok, vamos retomar o link de membros.

A nova cor amarelona está ficando bacana?

pô, eu gostava daquele "top 20 posts", eu me baseava por lá pra saber minha frequencia e assiduidade....agora sumiu e fiquei perdido, não sei se estou com uma boa frequencia.

e essa janela aí no canto inferior direito "você pode se interessar por", tá enchendo o saco já viu...

Postado

pô, eu gostava daquele "top 20 posts", eu me baseava por lá pra saber minha frequencia e assiduidade....agora sumiu e fiquei perdido, não sei se estou com uma boa frequencia.

e essa janela aí no canto inferior direito "você pode se interessar por", tá enchendo o saco já viu...

POis é, tbem gostava do menu membros e essa janela "voce pode se interessar por" ela fica por cima qdo vai fazer uma citação multipla (multi quote)

Postado

o menu membros eu já achei....

na página principal do fórum lá embaixo...só mudou de lugar...tá lá "top 20 posters"....

agora essa janelinha que fica aparecendo tinha q ter a opção pra cada um configurar a sua...tá foda....ela tá atrapalhando já...

Não achei, posta o link ae rsrsrs

Postado

MEU DEUS! Não acredito que não vamos conseguir ver as últimas fotos do relato da indiazinha!

Adm, dá um jeito ai! hehe

#BrainDisapproved

Acho que você deve estar me confundindo com algum Vinicius da vida meu jovem... Não sou seu BFF para você saber das minhas preferencias ou o que eu aprovo ou não... o que você imagina ou fantasia nessa sua cabecinha esta longe da realidade BODINHO...

Postado

Acho que você deve estar me confundindo com algum Vinicius da vida meu jovem... Não sou seu BFF para você saber das minhas preferencias ou o que eu aprovo ou não... o que você imagina ou fantasia nessa sua cabecinha esta longe da realidade BODINHO...

blá blá blá, whiskas sachê!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...