Jump to content
Sign in to follow this  
fisiculturismo

Novo Visual com Barra Lateral

Rate this topic

Novo Visual com Barra Lateral  

58 members have voted

1. 1. Gostou do Novo Visual com Barra Lateral?

• Gostei!
    • Não gostei, prefiro sem a barra lateral.
    • Não gostei, mas as informações da barra lateral compensam.
    • Tanto faz.

Recommended Posts

Pessoal, estamos aprimorando cada vez mais o site, deixando ele mais interativo e fácil para navegar, além de mais humano e social.

Para tanto, acabamos de acrescentar uma barra lateral de navegação nas páginas dos tópicos, que contém informações relevantes da nossa comunidade, tais como: novos tópicos, tópicos quentes, atualizações de status, novos comentários em matérias, nossos colaboradores, profissionais da saúde e assim por diante.

Em breve ainda mais novidades para nossa comunidade de musculadores.

Se tiver alguma sugestão, por favor, deixe-a registrada para que possamos deixar o site cada vez melhor.

Testamos bastante o amarelao. Nao ficou muito legal. Planejamos disponibilizar o amarelao para quem quiser no futuro.

A opção de inclusão de fotos no perfil já está sendo estudada.

Aliás, vamos aprimorar muito a página de perfil, que anda meio raquítica.

Também acho Lance.

Eu estava revolucionando a malhação natural aqui...isso foi demais pros invejosos.

Tem nada não...tenho mais coisas pra fazer na vida.

LOL... Pocoyo não acredito que você caiu na conversa do Lance! Você é um crédulo! Veja que a Indiazinha esta com problemas para ter acesso ao Fórum, assim como você, eu e outros que não estamos podendo acessar os conteúdos. Acredito que ate amanha esse problema técnico esteja sanado. vlw

Foram banidos por maioria de votos de invejosos kkkkkkkkkk

Também acho Lance.

Eu estava revolucionando a malhação natural aqui...isso foi demais pros invejosos.

Tem nada não...tenho mais coisas pra fazer na vida.

Bem pessoal.

Estou impossibilitado de usar sem restrições o fórum.

Claro que isso foi idéia de gente invejosa que não conseguiu sustentar comigo o debate.

Minhas opiniões sempre foram respaldadas nas minhas fotos com resultados.

Seria prudente e inteligente esse fórum manter esse viés natural porque é proibida a utilização de drogas nesse e em qualquer esporte.

Essa não foi a política adotada....e nada foi feito pra corrigir essa situação caso tenha sido um problema técnico.

Deram ouvidos aos invejosos.

Aqui me despeço.

Afff Pokoyo tu é velho mesmo pra essa coisa de tecnologia. 

Não gostei muito, e o tom amarelo tbm achava bem legal...

Igor o fórum ta com um bug, vc tenta abrir alguns tópicos e sempre cai nesse..

As barra lateral achei que ficou boa, só os topicos que tem nela poderia ser melhores, por exemplo, acho mais importante se tivesse os links do conteudo que cada um segue.

Não gostei dos links em tom azul tbem, não combinou muito e o tom amarelo não pode ser esquecido.

Tirar o amarelo do forum é como tirar o azul do facebook ou  o roxo do orkut.

assim como o falecido orkut e o face sofrem mudanças com o tempo, geralmente o pessoal não gosta no início mas acaba gostando ou se adaptando (no caso do face muitas vezes o povo ja gosta de cara rs)

sinceramente, essa mudança foi mais "orkut" o fórum parecia que tinha as caixas fechadas com amarelo antes e era bem legal desse jeito, mas a barra lateral é algo bem interessante, achei legal