Vinicius Souza Postado 2 de agosto de 2013 Postado 2 de agosto de 2013 As novas cores estão mais bonitas? Eu achei bem taer.. digo, gay!
Arnold1989 Postado 2 de agosto de 2013 Postado 2 de agosto de 2013 Eu gostei sim, mas só uma coisinha não me agradou, a cor das fontes nos menus estão muito claras, se eles forem mais escuras seria melhor visualizadas já que são fontes pequenas. Otavio Bortolin, fisiculturismo e Vinicius Souza 3
Otavio Bortolin Postado 2 de agosto de 2013 Postado 2 de agosto de 2013 Eu gostei sim, mas só uma coisinha não me agradou, a cor das fontes nos menus estão muito claras, se eles forem mais escuras seria melhor visualizadas já que são fontes pequenas. forum.png também achei...muito clara a fonte. fisiculturismo 1
Regis Rock Postado 2 de agosto de 2013 Postado 2 de agosto de 2013 também achei...muito clara a fonte. 2 fisiculturismo 1
victorcoelho Postado 2 de agosto de 2013 Postado 2 de agosto de 2013 Eu tenho uma sugestão muito boa, eu acho. Poderíamos ter uma ferramenta para marcar o user no tópico.. Por exemplo: - um tópico que de dieta e treino de cutting: marcar o taerone - ciclo natural: marcar pocoyô. - esteroides anabólicos: frangofranca, vaval ( que está sumidão .. ) Igual no facebook, que usamos o @ + o nome da pessoa e ela fica marcada.. Acho que seria uma ideia muito interessante.. Difícil de fazer, mas muito interessante . Otavio Bortolin e fisiculturismo 2
victorcoelho Postado 2 de agosto de 2013 Postado 2 de agosto de 2013 O que vocês acham ? Otavio Bortolin 1
Otavio Bortolin Postado 3 de agosto de 2013 Postado 3 de agosto de 2013 boa idéia....já vi fóruns que utilizam essa ferramenta de citar o nome da pessoa, e a pessoa citada recebe uma mensagem igual a do facebook mesmo. e essa merda dessa janelinha aqui "você pode se interessar por"...voltou a aparecer.... tava tão bom sem ela... victorcoelho e fisiculturismo 2
lucask Postado 3 de agosto de 2013 Postado 3 de agosto de 2013 Muitas mudanças ainda estão por vir. Continuem dando sugestões e fazendo críticas. Como seria o formatomdomsugerido diário de treino? um unico topico pra pessao pode relatar o dia a dia , englobando tudo , dieta , treino , ciclos , vida pessoal etc . tem em mts foruns por ai Everton Santos 1
Administrador fisiculturismo Postado 5 de agosto de 2013 Autor Administrador Postado 5 de agosto de 2013 Se voces usarem o formulario completo, verao que ja existe a opcao de citar um usuario, sem usar o @, usando um bbcode. Na proxima versao do forum sera inserida essa opcao do @. Arnold1989 1
Arnold1989 Postado 5 de agosto de 2013 Postado 5 de agosto de 2013 Pra quem gostava do "Top 20 Posters de Hoje" segue o link fisiculturismo e Otavio Bortolin 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora