Arnold1989 Postado 12 de agosto de 2013 Postado 12 de agosto de 2013 Ahhh, mas não apareceu aviso algum pra mim! Pensei que fosse ficar algo nas notificações! Ai não adianta! Ué, pra mim aparece uma notificação
Vinicius Souza Postado 12 de agosto de 2013 Postado 12 de agosto de 2013 Ué, pra mim aparece uma notificação sl! aqui não apareceu! ou to viajando! kkkk
Arnold1989 Postado 12 de agosto de 2013 Postado 12 de agosto de 2013 sl! aqui não apareceu! ou to viajando! kkkk Não mesmo, Vinicius Souza?
Vinicius Souza Postado 12 de agosto de 2013 Postado 12 de agosto de 2013 Pior que não! Mas deve ter alguma configuração que tenho que ativar, talvez! Depois eu vejo...
WillMagno Postado 12 de agosto de 2013 Postado 12 de agosto de 2013 Não gostei a barra ocupa boa parte da tela, a não ser que coloquem um botão de ocultar exibir a barra lateral. E o AD no canto inferior q sobe na tela irrita e tira atenção. Vinicius Souza 1
Otavio Bortolin Postado 13 de agosto de 2013 Postado 13 de agosto de 2013 creio que a notificação só aparece quando você cita o post do usuário, se você citar só o nome do jeito que eu fiz com o Vinicius não aparece não... comigo também não apareceu nenhuma notificação.
Arnold1989 Postado 1 de setembro de 2013 Postado 1 de setembro de 2013 Esse novo layout ta com a fornte muito pequena, ficou bom mas a fonte ta pequena
Arnold1989 Postado 1 de setembro de 2013 Postado 1 de setembro de 2013 Uma sugestão, no evento hover (mouse move) não segue nenhum padrão, tem lugar q vc passa o mouse e fica azul, outros laranja, outros cinza e outros só a fonte fica azul
Vinicius Souza Postado 2 de setembro de 2013 Postado 2 de setembro de 2013 Putz, mas a cada novo acesso, uma layout diferente! Daqui a pouco vai ser igual no windows, podendo configurar para alterar o plano de fundo do desktop a cada 30 min... fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 5 de setembro de 2013 Autor Administrador Postado 5 de setembro de 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos ver se este dura pelo menos na fase de bulking!!! Vinicius Souza 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora