Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, estou na segunda semana de um ciclo de Oxandrolona, 30mg/dia.

O ciclo são de 6 semanas.

Não sei se é da minha cabeça, mas parece que estou com uma moderada sensibilidade nos mamilos.

Não estou usando outra droga junto, apenas oxandrolona.

Algum relato sobre sensibilidade no uso de Oxandrolona apenas ?

Devo inicial o uso de Tamoxifeno 20mg/dia ou devo esperar o fim do ciclo ?

Quanto tempo devo fazer uso do Tamox ?

Obrigado.

Postado

sério cara? um homem tomando 30mg de oxan por 6 semanas e ainda desenvolvendo gineco eu diria que é meio rarissimo, pois a dosagem já esta baixa, o tempo é curto e a oxan aromatiza quase nada... Manda o tamox ai então, estranho d mais essa gineco, seria bom uns exames ai manow

Postado

Então Ippo, pode ser coisa da minha cabeça sei lá ! vou ver se amanhã passa essa sensibilidade.

Pelo que sei Oxa não aromatiza, por isso to levando fé que não seja nada d+

Os ganhos tão bom d+ ganhei 4 Kg em duas semanas.

Quanto ao eixo HTP sabe dizer se caso saia muito qual tratamento ?

Obs : Por enquanto ta tudo normal só para saber.

Obrigado.

Postado

sério cara? um homem tomando 30mg de oxan por 6 semanas e ainda desenvolvendo gineco eu diria que é meio rarissimo, pois a dosagem já esta baixa, o tempo é curto e a oxan aromatiza quase nada... Manda o tamox ai então, estranho d mais essa gineco, seria bom uns exames ai manow

nem tão raro assim ippo... eu tive e segundo o endocrino isso é mais comum do que se pensa...

Então Ippo, pode ser coisa da minha cabeça sei lá ! vou ver se amanhã passa essa sensibilidade.

Pelo que sei Oxa não aromatiza, por isso to levando fé que não seja nada d+

Os ganhos tão bom d+ ganhei 4 Kg em duas semanas.

Quanto ao eixo HTP sabe dizer se caso saia muito qual tratamento ?

Obs : Por enquanto ta tudo normal só para saber.

Obrigado.

amigo, sinceramente comigo aconteceu durante o ciclo, usei tamox por um bom tempo e nada resolveu, emendei junto uma cabergolina por via das duvidas, e nada aconteceu...

resultado, parei o ciclo pq estava desenvolvendo demais... só assim melhorou e regrediu.

em relação ao eixo, tb é uma coisa mt individual, no meu caso continuou normal.

Postado

nem tão raro assim ippo... eu tive e segundo o endocrino isso é mais comum do que se pensa...

amigo, sinceramente comigo aconteceu durante o ciclo, usei tamox por um bom tempo e nada resolveu, emendei junto uma cabergolina por via das duvidas, e nada aconteceu...

resultado, parei o ciclo pq estava desenvolvendo demais... só assim melhorou e regrediu.

em relação ao eixo, tb é uma coisa mt individual, no meu caso continuou normal.

Seu ciclo era de Oxa ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...