Rafael Dutra Ramos Postado 22 de julho de 2013 Postado 22 de julho de 2013 Pessoal, estou na segunda semana de um ciclo de Oxandrolona, 30mg/dia. O ciclo são de 6 semanas. Não sei se é da minha cabeça, mas parece que estou com uma moderada sensibilidade nos mamilos. Não estou usando outra droga junto, apenas oxandrolona. Algum relato sobre sensibilidade no uso de Oxandrolona apenas ? Devo inicial o uso de Tamoxifeno 20mg/dia ou devo esperar o fim do ciclo ? Quanto tempo devo fazer uso do Tamox ? Obrigado. Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 22 de julho de 2013 Postado 22 de julho de 2013 sério cara? um homem tomando 30mg de oxan por 6 semanas e ainda desenvolvendo gineco eu diria que é meio rarissimo, pois a dosagem já esta baixa, o tempo é curto e a oxan aromatiza quase nada... Manda o tamox ai então, estranho d mais essa gineco, seria bom uns exames ai manow Alice Oliveira S. 1
Rafael Dutra Ramos Postado 23 de julho de 2013 Autor Postado 23 de julho de 2013 Então Ippo, pode ser coisa da minha cabeça sei lá ! vou ver se amanhã passa essa sensibilidade. Pelo que sei Oxa não aromatiza, por isso to levando fé que não seja nada d+ Os ganhos tão bom d+ ganhei 4 Kg em duas semanas. Quanto ao eixo HTP sabe dizer se caso saia muito qual tratamento ? Obs : Por enquanto ta tudo normal só para saber. Obrigado. Alice Oliveira S. 1
Matheusbp Postado 23 de julho de 2013 Postado 23 de julho de 2013 sério cara? um homem tomando 30mg de oxan por 6 semanas e ainda desenvolvendo gineco eu diria que é meio rarissimo, pois a dosagem já esta baixa, o tempo é curto e a oxan aromatiza quase nada... Manda o tamox ai então, estranho d mais essa gineco, seria bom uns exames ai manow nem tão raro assim ippo... eu tive e segundo o endocrino isso é mais comum do que se pensa... Então Ippo, pode ser coisa da minha cabeça sei lá ! vou ver se amanhã passa essa sensibilidade. Pelo que sei Oxa não aromatiza, por isso to levando fé que não seja nada d+ Os ganhos tão bom d+ ganhei 4 Kg em duas semanas. Quanto ao eixo HTP sabe dizer se caso saia muito qual tratamento ? Obs : Por enquanto ta tudo normal só para saber. Obrigado. amigo, sinceramente comigo aconteceu durante o ciclo, usei tamox por um bom tempo e nada resolveu, emendei junto uma cabergolina por via das duvidas, e nada aconteceu... resultado, parei o ciclo pq estava desenvolvendo demais... só assim melhorou e regrediu. em relação ao eixo, tb é uma coisa mt individual, no meu caso continuou normal. Alice Oliveira S. 1
Rafael Dutra Ramos Postado 23 de julho de 2013 Autor Postado 23 de julho de 2013 Valeu Matheus, muito obrigado !!! Alice Oliveira S. 1
Rafael Dutra Ramos Postado 23 de julho de 2013 Autor Postado 23 de julho de 2013 nem tão raro assim ippo... eu tive e segundo o endocrino isso é mais comum do que se pensa... amigo, sinceramente comigo aconteceu durante o ciclo, usei tamox por um bom tempo e nada resolveu, emendei junto uma cabergolina por via das duvidas, e nada aconteceu... resultado, parei o ciclo pq estava desenvolvendo demais... só assim melhorou e regrediu. em relação ao eixo, tb é uma coisa mt individual, no meu caso continuou normal. Seu ciclo era de Oxa ? Alice Oliveira S. 1
Matheusbp Postado 23 de julho de 2013 Postado 23 de julho de 2013 Seu ciclo era de Oxa ? claro né kkk Alice Oliveira S. 1
Rafael Dutra Ramos Postado 23 de julho de 2013 Autor Postado 23 de julho de 2013 claro né kkk Como foi sua TPC ? Alice Oliveira S. 1
Matheusbp Postado 23 de julho de 2013 Postado 23 de julho de 2013 Como foi sua TPC ? Segundo o endócrino, no meu caso não precisaria de tpc com medicamentos, mas como eu tinha um pouco de tamox sobrando usei ele por conta mesmo... Alice Oliveira S. 1
diseaseX Postado 23 de julho de 2013 Postado 23 de julho de 2013 Tamoxifeno imediatamente. E muito raro mesmo ver isso. Estou com o ippo. So uma perguntinha, quantos anos voce? Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora