Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensibilidade com Oxandrolona.

Rafael Dutra Ramos

Post Destacado

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Matheus, é coisa rara, a dosagem é mto baixa para ficar dando gineco fora que é oxan, mais é aquele negócio né, individualidade de cada corpo, por isso falei que é raro, se ele tivesse pelo menos usando testo poderia atribuir a testo, mais não é o caso..

Rafael não rola uns exames não? seria interessante ver como tá, para tirar a dúvida da gineco...

Postado

Matheus, é coisa rara, a dosagem é mto baixa para ficar dando gineco fora que é oxan, mais é aquele negócio né, individualidade de cada corpo, por isso falei que é raro, se ele tivesse pelo menos usando testo poderia atribuir a testo, mais não é o caso..

sim... concordo... não é comum!

mas como eu disse, foi o endócrino q disse, não eu, que é muito mais comum do que eu penso, e que ele trata de mt gente todo mês no mesmo caso que eu, na época, dosagem baixa e aromatizando.

segundo ele, só não aparecem mais casos ainda pq todo mundo fica nesse pensamento, que é impossível, mt raro, e etc, e então não relata pro médico, daí acontece como ja estava acontecendo com o Rafael Dutra aí, ja estava deixando isso de lado acreditando que isso nunca aconteceria de fato.... até agente aconselhá-lo né.

Postado

Qual a marca da sua Oxan? Tem umas oxan ai de um tal lab que tavam colocando diana dentro...

É manipulada FrangoFrança, da Farmácia Eficácia !

Depois que eu parei de tomar parou a sensibilidade foi embora.

Isso porque eu ainda nem comecei a tomar Tamox pois a Ultrafarma ta demorando.

Como disse, pode ser da minha cabeça mas tinha uma sensibilidade ainda que pequena resolvi não arriscar.

O pior de tudo que os ganhos tavão otimos, ganhei coisa de 4 Kg em 2 semanas e bem seco.

Mas prefiro parar do que correr riscos.

Postado

aí que ta...se tivesse com a tpc(ou tamox pelo menos)em mãos antes de começar o ciclo possivelmente não precisaria parar o mesmo por isso que é sempre bom ter tudo antes

Postado

Qual a marca da sua Oxan? Tem umas oxan ai de um tal lab que tavam colocando diana dentro...

Poderia falar o nome da lab man? Eu também pretendo fazer um ciclo com oxan, em breve.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...