Arnold1989 Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 você toma pré e pós , ou durante o treino ? pré e pós juniin_ 1
diseaseX Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 Bom Bcaa, boa marca. Use e se quiser abuse. Sem mais.
v493 Postado 27 de julho de 2013 Postado 27 de julho de 2013 Cara, eu tomo esse bcaa. É o melhor c/b. Em pó é melhor mesmo, porque a concentração é maior. O problema é que aqui no brasil sai muito caro. Importando sai bem mais barato. O único contra é o gosto horrível (que não acho problema) e a dificuldade pra dissolver, pois a leucina é hidrofóbica.
Reznov Postado 27 de julho de 2013 Postado 27 de julho de 2013 Recomendo uso desse BCAA ele tem uma boa concentração e o CxB é excelente.... principalmente se você importar ele, ai fica muito em conta.. O único problema e o gosto que na minha opinião e bem ruim... porém se você misturar ele com um Whey de qualidade acaba passando despercebido.
juniin_ Postado 29 de julho de 2013 Autor Postado 29 de julho de 2013 aproveitando o tópico novamente .. li e re-li muita coisa sobre bcaa, e que o mesmo para ter efeito é a partir dos 20g .. procede isso ?
v493 Postado 30 de julho de 2013 Postado 30 de julho de 2013 aproveitando o tópico novamente .. li e re-li muita coisa sobre bcaa, e que o mesmo para ter efeito é a partir dos 20g .. procede isso ? Depende do seu objetivo, peso, altura etc. Um cara com uns 90kg seco, vai precisar de uma dosagem maior do que um com 70kg. Creio eu que entre 20~40g é uma boa dosagem. O problema é que isso vai sair caro pra c*ralho.
juniin_ Postado 30 de julho de 2013 Autor Postado 30 de julho de 2013 atualmente to com 70 kg em bulk ..
Sparcow Postado 31 de julho de 2013 Postado 31 de julho de 2013 aproveitando o tópico novamente .. li e re-li muita coisa sobre bcaa, e que o mesmo para ter efeito é a partir dos 20g .. procede isso ? Tudo depende do seu tamanho, peso, gordura, treino... cada organismo tem uma demanda, esses valores que o pessoal fala é uma aproximação. Assim como seu organismo pode absorver 5g de creatina, ou pode absorver apenas 3g, ninguém sabe ao certo, mas o pessoal chuta 5g que é um bom valor e boa. Mas essas 20g não são só do BCAA em pó/cápsulas, seria a quantidade de BCAA ao todo que tu consome no dia. Carne, leite, ovos, até amendoim tem uma certa quantia de BCAAs, além do whey, a maioria dos pré-treinos e tals também terem um tanto de BCAA. Essas 20g seriam ao longo do dia, nas refeições e demais suplementos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora