Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA Dymatize - Vale a pena ?


juniin_

Post Destacado


Cara, eu tomo esse bcaa. É o melhor c/b. Em pó é melhor mesmo, porque a concentração é maior. O problema é que aqui no brasil sai muito caro. Importando sai bem mais barato.

 

O único contra é o gosto horrível (que não acho problema) e a dificuldade pra dissolver, pois a leucina é hidrofóbica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo uso desse BCAA ele tem uma boa concentração e o CxB é excelente.... principalmente se você importar ele, ai fica muito em conta..

 

O único problema e o gosto que na minha opinião e bem ruim... porém se você misturar ele com um Whey de qualidade acaba passando despercebido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tópico novamente .. li e re-li muita coisa sobre bcaa, e que o mesmo para ter efeito é a partir dos 20g .. procede isso ?

 

Depende do seu objetivo, peso, altura etc. Um cara com uns 90kg seco, vai precisar de uma dosagem maior do que um com 70kg.

 

Creio eu que entre 20~40g é uma boa dosagem. O problema é que isso vai sair caro pra c*ralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tópico novamente .. li e re-li muita coisa sobre bcaa, e que o mesmo para ter efeito é a partir dos 20g .. procede isso ?

 

Tudo depende do seu tamanho, peso, gordura, treino... cada organismo tem uma demanda, esses valores que o pessoal fala é uma aproximação. Assim como seu organismo pode absorver 5g de creatina, ou pode absorver apenas 3g, ninguém sabe ao certo, mas o pessoal chuta 5g que é um bom valor e boa.

 

Mas essas 20g não são só do BCAA em pó/cápsulas, seria a quantidade de BCAA ao todo que tu consome no dia. Carne, leite, ovos, até amendoim tem uma certa quantia de BCAAs, além do whey, a maioria dos pré-treinos e tals também terem um tanto de BCAA. Essas 20g seriam ao longo do dia, nas refeições e demais suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...