robsonrgb Postado 5 de setembro de 2013 Autor Postado 5 de setembro de 2013 entendi ai vc vai prolongar o injetavel ate a meia vida da dura? Exatamente, por isso continuarei mais 2 semanas, ai assim que termiar a ultima dose de Stano começo a TPC.
BARBIE ESTETIC Postado 5 de setembro de 2013 Postado 5 de setembro de 2013 querido body friend,vc fez exames ( tgo,tgp etc..)antes do ciclo? acompanhando. robsonrgb 1
robsonrgb Postado 5 de setembro de 2013 Autor Postado 5 de setembro de 2013 querido body friend,vc fez exames ( tgo,tgp etc..)antes do ciclo? acompanhando. Fiz 3 vezes desde o inicio do ano, mas valeu pela pergunta, estava tudo ok, testo á 450 e o resto de boa.. aproveitando o cote fiz avaliação deu BF = 12%
robsonrgb Postado 7 de setembro de 2013 Autor Postado 7 de setembro de 2013 2° aplicação de Dura.. tudo dentro dos padrões meu triceps que está bem dolorido.. não sei o pq... Stano tomando de 8 em 8 horas tudo ok.. Ganhei 1cm e 1,5kg, vamos que vamos..
robsonrgb Postado 7 de setembro de 2013 Autor Postado 7 de setembro de 2013 Treino de hoje: Ombros e pernas, foi beeemm meia boca, inventei de sair ontem.. ai hoje estava mal.. vou me esforçar semana que vem e fazer os 3 treinos de hipertrofia serem tops.
robsonrgb Postado 10 de setembro de 2013 Autor Postado 10 de setembro de 2013 3° aplicação.. tudo normal, força normal, sem colaterais, hoje treinei peito.. foi normal. Dúvidas: Mandei manipular Metionina 100mg+Silimarina250mg+B2 20mg+B6 10mg... em questão da Silimarina qual seria o horário correto de tomar?? antes de dormir ou depois das refeições?
lucask Postado 10 de setembro de 2013 Postado 10 de setembro de 2013 3° aplicação.. tudo normal, força normal, sem colaterais, hoje treinei peito.. foi normal. Dúvidas: Mandei manipular Metionina 100mg+Silimarina250mg+B2 20mg+B6 10mg... em questão da Silimarina qual seria o horário correto de tomar?? antes de dormir ou depois das refeições? acho q n influiencia
robsonrgb Postado 14 de setembro de 2013 Autor Postado 14 de setembro de 2013 Galera fiquei sem net, estou fazendo Jiu e aerobico 2 a 3 vezes na semana, começei a treinar peito 2x também... na seguda como de costume... e na sexta junto com ombros.. ai pernas irei treinar agora de tarde(sábado), espinhas começaram a dar a graça e a pele muito oleosa, tirando isso tudo normal, até agora notei somente uma resistência maior, att mais.
robsonrgb Postado 17 de setembro de 2013 Autor Postado 17 de setembro de 2013 Completou 2 semanas hoje, a balança subiu para 84,3, vamos que vamos, treino de peito, tríceps e trapézio, consegui voltar a fazer com 100k no supino reto, no supino inclinado pulei do alteres de 20k para 25k, triceps estava gigante, acho que a coisa começou a fazer efeito.
robsonrgb Postado 18 de setembro de 2013 Autor Postado 18 de setembro de 2013 Galera to pensando em mandar mais alguma coisa junto, sei lá clembuterol ou algo assim para ajudar na queima de gordura.. alguma ajuda ai?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora