Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo Dura+Stano Oral+stano injetável (topico editado) resultado final.

Post Destacado

Postado

entendi ai vc vai prolongar o injetavel ate a meia vida da dura?

Exatamente, por isso continuarei mais 2 semanas, ai assim que termiar a ultima dose de Stano começo a TPC.

Postado

querido body friend,vc fez exames ( tgo,tgp etc..)antes do ciclo?

acompanhando.

Fiz 3 vezes desde o inicio do ano, mas valeu pela pergunta, estava tudo ok, testo á 450 e o resto de boa.. aproveitando o cote fiz avaliação deu BF = 12%

Postado

2° aplicação de Dura.. tudo dentro dos padrões meu triceps que está bem dolorido.. não sei o pq...

Stano tomando de 8 em 8 horas tudo ok..

Ganhei 1cm e 1,5kg, vamos que vamos..

Postado

Treino de hoje: Ombros e pernas, foi beeemm meia boca, inventei de sair ontem.. ai hoje estava mal.. vou me esforçar semana que vem e fazer os 3 treinos de hipertrofia serem tops.

Postado

3° aplicação.. tudo normal, força normal, sem colaterais, hoje treinei peito.. foi normal.

Dúvidas: Mandei manipular Metionina 100mg+Silimarina250mg+B2 20mg+B6 10mg... em questão da Silimarina qual seria o horário correto de tomar?? antes de dormir ou depois das refeições?

Postado

3° aplicação.. tudo normal, força normal, sem colaterais, hoje treinei peito.. foi normal.

Dúvidas: Mandei manipular Metionina 100mg+Silimarina250mg+B2 20mg+B6 10mg... em questão da Silimarina qual seria o horário correto de tomar?? antes de dormir ou depois das refeições?

acho q  n influiencia

Postado

Galera fiquei sem net, estou fazendo Jiu e aerobico 2 a 3 vezes na semana, começei a treinar peito 2x também... na seguda como de costume... e na sexta junto com ombros.. ai pernas irei treinar agora de tarde(sábado), espinhas começaram a dar a graça e a pele muito oleosa, tirando isso tudo normal, até agora notei somente uma resistência maior, att mais.

Postado

Completou 2 semanas hoje, a balança subiu para 84,3, vamos que vamos, treino de peito, tríceps e trapézio, consegui voltar a fazer com 100k no supino reto, no supino inclinado pulei do alteres de 20k para 25k, triceps estava gigante, acho que a coisa começou a fazer efeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...