lucask Postado 18 de setembro de 2013 Postado 18 de setembro de 2013 Galera to pensando em mandar mais alguma coisa junto, sei lá clembuterol ou algo assim para ajudar na queima de gordura.. alguma ajuda ai? cara efedrina é p bixo
robsonrgb Postado 18 de setembro de 2013 Autor Postado 18 de setembro de 2013 cara efedrina é p bixo Não entendi.. seria Franol+cafeina sei lá.. algo assim durante um determinado periodo do ciclo..
robsonrgb Postado 19 de setembro de 2013 Autor Postado 19 de setembro de 2013 Quase peguei uma gripe.. acho que passou batida.. 6° aplicação hoje.. tudo normal, o treino foi fraco e sem vontade.. deve ter sido pela gripe passageira.. treinei bíceps e antebraço. Vou mudar a dieta também.. no lanche da tarde estava comendo somente 1 salada de frutas.. ai de noite estava com muita fome.. acabava comendo algo a mais sempre, estava fraco no treino por conta da refeição anterior.. Irei deixar as frutas para noite.. e comer ricota ou um sanduíche natural com leite no lanche da tarde..
robsonrgb Postado 1 de outubro de 2013 Autor Postado 1 de outubro de 2013 Galera estava sem net... tudo normal.. o tá ficando legal a coisa... essa semana voltarei a relatar.. desculpe o tempo fora.
robsonrgb Postado 5 de outubro de 2013 Autor Postado 5 de outubro de 2013 Galera a net tá terrível.. mas os ganhos estão vindo sim... o shape tá ficando legal.. comecei a tomar Tamox pq notei uma pequena alteração.. Vou tirar fotos neste final de semana.. Otavio Bortolin 1
Otavio Bortolin Postado 5 de outubro de 2013 Postado 5 de outubro de 2013 vai lá...depois posta aí...
robsonrgb Postado 7 de outubro de 2013 Autor Postado 7 de outubro de 2013 Galera bom dia!!! hoje vou começar com o Stano injetável.. acho que agora vou ``sentir´´ o stano agir no corpo.. até agora foi 50mg de oral todos os dias... vamos que vamos.. irei fazer da seguinte forma: Segunda: 250mg de dura+100mg de stano(injetável) Terça:------------------------------------------------------------------------------ Quarta: 50mg de Stano(oral) Quinta: 250mg de dura+100mg de stano(injetável) Sexta:------------------------------------------------------------------------------ Sabado: 100mg de stano(injetável) Domingo:-------------------------------------------------------------------------- Vamos que vamos abs.
robsonrgb Postado 8 de outubro de 2013 Autor Postado 8 de outubro de 2013 As aplicações foram tranquilas, uma em cada braço... fui treinar a tardinha...fiz peito,triceps e trapézio, o treino rendeu bem, amanha somente aerobico, att.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora