robsonrgb Postado 9 de novembro de 2013 Autor Postado 9 de novembro de 2013 Essa é a penultima semana de aplicações.. na quinta ocorreu tudo tranquilo.. a shape tá ficando cada vez mais bolado, semana que vem vejo o BF, medidas e posto as fotos do final do ciclo, abs.
robsonrgb Postado 12 de novembro de 2013 Autor Postado 12 de novembro de 2013 Galera que acham de acrescentar um proviron na Tpc?
Blackened Postado 12 de novembro de 2013 Postado 12 de novembro de 2013 P/ um ciclo com durateston e stano? Acho desnecessário.
robsonrgb Postado 13 de novembro de 2013 Autor Postado 13 de novembro de 2013 P/ um ciclo com durateston e stano? Acho desnecessário. Pois é.. a dose ``correta´´ é de 50mg.. se achar aqui na farma vou tomar 25mg tds até o final da TPC.. acho que ficaria bom...
robsonrgb Postado 18 de novembro de 2013 Autor Postado 18 de novembro de 2013 Iniciei a TPC sexta como previsto.. com Tamox+Indux... essa semana irei tirar as fotos do resultado final e também medir o BF ai posto para galera conferir, abrass.
robsonrgb Postado 5 de dezembro de 2013 Autor Postado 5 de dezembro de 2013 Bom galera eu estava devendo as fotos do resultado final, pois bem eu estava com elas na cam mas não passava para o pc por conta do cabo... hoje arrumei e estão ai, desde já fico grato pelas pessoas que ajudaram e acompanharam o tópico... espero poder também que este relato seja de grande varia para galera, abs Robson. BF: 8,3 % 81kg 42 de braço 34 de antebraço 114 de torax 62 de coxa 41 de panturrilha robsonrgb 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora