Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol Será que Funfa?


ShynNa_PvP

Post Destacado

Ae galera estou procurando algumas opniões para quem ja tomou

o Dianabol (Metandrostenolona) ou sabe sobre o assunto

 

Bom Galerinha ja tem umas duas semanas que estou tomando o diana com 4 dose diarias ou seja

eu tomo a noite pq trampo a noite toda e dia eu durmo

 

pois na moral ainda nao vi nenhum resultado

Aberto para sugestões

 

Meu Diana é Landerlan  de cor meio amarelada sera que é original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tbm Ja fiz ciclo de 4 semanas de dura tipo para iniciantes

tive um resulta ate agradavel

estou pensando em para com esse diana e começar depois de 2 semanas

um ciclo de 8 semanas com dura+oxi

dura= 1 vez semana

oxi= 2 comp ao dia

tomando oxi desde o primeiro dia de aplicação

quero fazer esse ciclo so pra dar um gas legal

Sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pede sugestões, porque continua com a propria opinião? lol

 

 

1 - Landerlan é um lixo.

2 - É necessario você passar suas medidas pra nós. Se não é meio que dar tiro no escuro te indicar as coisas ou ajudar você.

3 - O Dianabol é muito mais seguro que a Oximetolona.

4 - Ciclo de 4 semanas de dura não da nem tempo de sentir efeito. lol ainda mais com a dose de 250mg semanal.

5 - Qual seu objetivo? Você está usando essas drogas, mas nao chegou a dizer o que você quer... crescer, secar, ficar um balao (acho que é essa)...

 

em fim... ta faltando muita pesquisa,, é notavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pede sugestões, porque continua com a propria opinião? lol

 

 

1 - Landerlan é um lixo.

2 - É necessario você passar suas medidas pra nós. Se não é meio que dar tiro no escuro te indicar as coisas ou ajudar você.

3 - O Dianabol é muito mais seguro que a Oximetolona.

4 - Ciclo de 4 semanas de dura não da nem tempo de sentir efeito. lol ainda mais com a dose de 250mg semanal.

5 - Qual seu objetivo? Você está usando essas drogas, mas nao chegou a dizer o que você quer... crescer, secar, ficar um balao (acho que é essa)...

 

em fim... ta faltando muita pesquisa,, é notavel.

Só não concordo com essa, em questão de diana é a melhor que tem aí no fácil acesso. E realmente hemo é uma merd*.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pede sugestões, porque continua com a propria opinião? lol

 

 

1 - Landerlan é um lixo.

2 - É necessario você passar suas medidas pra nós. Se não é meio que dar tiro no escuro te indicar as coisas ou ajudar você.

3 - O Dianabol é muito mais seguro que a Oximetolona.

4 - Ciclo de 4 semanas de dura não da nem tempo de sentir efeito. lol ainda mais com a dose de 250mg semanal.

5 - Qual seu objetivo? Você está usando essas drogas, mas nao chegou a dizer o que você quer... crescer, secar, ficar um balao (acho que é essa)...

 

em fim... ta faltando muita pesquisa,, é notavel.

Vlw por sua expressão pode sim ta faltando um pouco de pesquisa, mas nao que eu nao consiga.,

Landerlan nao é um lixo veio é só uma forma mais facil de se adiquiri um anabolizante

ou vc consegue de boa ae uma durateston, uma oxi deca que seja sem uma receita basica?

e tenho sim minha opniao, mas como todos humanos temos tipos de tempreramentos

será que em alguma sugestao eu possa ta mudando de apnião.

Ae galera 3 semanas de diana 4 vezes a noite  nao ta dando resultado gigantesco nao pq to tomando somente ela por enquanto mas ja vi altas melhorias , principalmente em relação a força..

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw por sua expressão pode sim ta faltando um pouco de pesquisa, mas nao que eu nao consiga.,

Landerlan nao é um lixo veio é só uma forma mais facil de se adiquiri um anabolizante

ou vc consegue de boa ae uma durateston, uma oxi deca que seja sem uma receita basica?

e tenho sim minha opniao, mas como todos humanos temos tipos de tempreramentos

será que em alguma sugestao eu possa ta mudando de apnião.

Ae galera 3 semanas de diana 4 vezes a noite  nao ta dando resultado gigantesco nao pq to tomando somente ela por enquanto mas ja vi altas melhorias , principalmente em relação a força..

vlw

 

vc está tomando diana somente a noite?

nao entendi

Dura de farma eu consigo sim... voce está precisando de alguns contatos, procura ai na sua cidade alguem conhecido que trabalhe em farma...

 

Se voce nao acha Landerlan um lixo, tudo bem... eu só quis ajudar,  continue tomando a droga por mais 3 semanas e depois me conta os resultados

Depois nao fala que eu avisei... fica ai esperando os 10kg virem..lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...