Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"É pra rir?" Gusttavo Lima lança linha de suplementos


Regis Rock

Post Destacado

De olho nos bombados! Gusttavo Lima lança linha de suplementos

Gusttavo_06_08_13.jpgFoto: AgNewsGusttavo Lima, 23, Gusttavo Lima, 23, que foi eliminado da 'Dança dos Famosos', exibiu ótima forma física durante sua participação no quadro. Ele mostrou que está pegando pesado na malhação e chamou atenção de uma marca de suplementos alimentares. Nesta quarta-feira (07), ele até vai lançar uma linha com seu nome.

 

“Estou malhando tem quase dois anos e há pouco tempo recebi esse convite. Esse é um mercado que acho muito interessante e o Brasil está de olho. Se você analisar, a galera está se cuidando mais, está preocupada com o visual e o próprio bem-estar”, explicou ao 'Diário de S.Paulo'.

Apesar de ter uma rotina pesada de trabalho e viagens, o cantor disse que sempre encontra uma maneira de se exercitar. “Sempre dou um jeito de malhar, nem que seja de madrugada, após os shows. Eu não abro mão. Quando a gente chega em alguma cidade e não tem academia no hotel, a equipe procura alguma para mim. Já estou meio que acostumado com esse ritmo de treino”, comentou.

Gusttavo Lima está noivo da gata Andressa Suita. Ela também gosta muito de cuidar do corpo e esbanja ótima forma física. Os dois devem se casar em 2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara, não acho que seja errado o que ele fez. Ele não é exemplo. A musica dele não é uma coisa ótima. Mas o cara tem a vida dele e quer vender suplemento. Melhor comprar o dele, porque se é uma figura publica, vão cair em cima pra ver se tem coisa errada, então vai ter qualidade pra não manchar o nome dele. Isso vai é melhorar a qualidade dos suplementos no Brasil, admiro a ideia dele em fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu duvido muito micael que alguma empresa vai melhorar a qualidade por causa de um famoso..

 

 

Mais tbm não tenho nada contra alguem querer usar isso para vender suplemento, msm que ele não tenha ficado daquele jeito por causa dos msms, é um total jogo de marketing, a industria sempre usa gente que está com um corpo bacana, principalmente se é famoso, o negócio é se ela não for uma empresa séria, acabar sujando o nome do artista..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não acho que seja errado o que ele fez. Ele não é exemplo. A musica dele não é uma coisa ótima. Mas o cara tem a vida dele e quer vender suplemento. Melhor comprar o dele, porque se é uma figura publica, vão cair em cima pra ver se tem coisa errada, então vai ter qualidade pra não manchar o nome dele. Isso vai é melhorar a qualidade dos suplementos no Brasil, admiro a ideia dele em fazer isso.

 

Sei não Micael, quantos profissionais colocam seus nomes pra fazer marketing de suples ai q vemos q é puro lixo...... O cara pode até ter boa intenção mas não conhece o sub-mundo da indústria de suplemento por melhor assessorado que esteja pode dar merda sim..... E outra, o público dele não vai se importar que o produto q ele fez propaganda não presta, o que querem é a música dele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu duvido muito micael que alguma empresa vai melhorar a qualidade por causa de um famoso..

 

 

Mais tbm não tenho nada contra alguem querer usar isso para vender suplemento, msm que ele não tenha ficado daquele jeito por causa dos msms, é um total jogo de marketing, a industria sempre usa gente que está com um corpo bacana, principalmente se é famoso, o negócio é se ela não for uma empresa séria, acabar sujando o nome do artista..

Por isso que eu disse. Se a matéria for real, ele não vai querer sujar o nome dele pra mostrar uma coisa ruim. Se ele quer colocar o nome dele nisso, é porque provavelmente ele vai querer a qualidade, se o cara se sujar com isso ele perde muito, talvez até milhões. E ninguém quer se manchar assim. Ele já tem dinheiro, se entrou na parada não foi com má intenção, ou ele é doente. 

Só não dei credibilidade a parte que fala que ele treina de madrugada depois dos shows, O cara deve tomar umazinha por lá, e aí treina depois? Mas tudo bem, ele deve trocar o dia pela noite, só se for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o que tem pra rir, ele vai ganhar mais dinheiro que, se for verdadeiro o suplemento, será honestamente.

Pior que isso de treinar em outras acads ele faz mesmo, vi esses dias umas fotos de uma academia de rico aqui na cidade quando ele veio fazer show aqui foi la treinar.

Nem gosto de sertanejo mas o cara nao ta fazendo nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não Micael, quantos profissionais colocam seus nomes pra fazer marketing de suples ai q vemos q é puro lixo...... O cara pode até ter boa intenção mas não conhece o sub-mundo da indústria de suplemento por melhor assessorado que esteja pode dar merda sim..... E outra, o público dele não vai se importar que o produto q ele fez propaganda não presta, o que querem é a música dele....

isso ele não tem pra oferecer hahahahhahaha. Mas acho que se ele se queimar com os suplementos as pessoas vão duvidar da índole dele e o publico pode diminuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oozaru, se suples com marketing de cara que é do meio já dá pra desconfiar, imagina de um cara que é apenas referência musical.... Pra mim ele pode estar sendo honesto, agora a industria que está por trás tem q ser uma top e olhe lá, senão vão usar a imagem dele sim para vender algo que talvez não cumpra o que promete....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oozaru, se suples com marketing de cara que é do meio já dá pra desconfiar, imagina de um cara que é apenas referência musical.... Pra mim ele pode estar sendo honesto, agora a industria que está por trás tem q ser uma top e olhe lá, senão vão usar a imagem dele sim para vender algo que talvez não cumpra o que promete....

Ele ja deve ter ido atras disso. Ele ta lançando com o próprio nome, ser garoto propaganda é outra historia. Isso aí é o nome dele em jogo.

 

 

Não entendi o que tem pra rir, ele vai ganhar mais dinheiro que, se for verdadeiro o suplemento, será honestamente.

Pior que isso de treinar em outras acads ele faz mesmo, vi esses dias umas fotos de uma academia de rico aqui na cidade quando ele veio fazer show aqui foi la treinar.

Nem gosto de sertanejo mas o cara nao ta fazendo nada demais.

Falou tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oozaru, se suples com marketing de cara que é do meio já dá pra desconfiar, imagina de um cara que é apenas referência musical.... Pra mim ele pode estar sendo honesto, agora a industria que está por trás tem q ser uma top e olhe lá, senão vão usar a imagem dele sim para vender algo que talvez não cumpra o que promete....

cara, eu confiaria muito mais em um cara do tamanho do gustavo lima que disse que cresceu usando um whey x do que os fisiculturistas, é muito mais plausivel haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...