Regis Rock Postado 6 de agosto de 2013 Autor Postado 6 de agosto de 2013 cara, eu confiaria muito mais em um cara do tamanho do gustavo lima que disse que cresceu usando um whey x do que os fisiculturistas, é muito mais plausivel haha Sei não... Depois de td o q está acontecendo pra mim seria uma puta estratégia de marketing usar um cara como ele pra trazer de volta a credibilidade que está sendo perdida neste mercado.....
oozaru Postado 6 de agosto de 2013 Postado 6 de agosto de 2013 Eu acho que nem vai alavancar tanto as vendas, sei la....
Micael Silva Postado 6 de agosto de 2013 Postado 6 de agosto de 2013 cara, eu confiaria muito mais em um cara do tamanho do gustavo lima que disse que cresceu usando um whey x do que os fisiculturistas, é muito mais plausivel haha E se ele faz apologia a bebidas ele provavelmente bebe. E bebida e anabolizante todo mundo já sabe. Então ele nem deve ter tomado, se tomou teve pouco resultado.
Soul. Postado 6 de agosto de 2013 Postado 6 de agosto de 2013 Mais um marketing, como qualquer outro produto, sendo suplemento ou não. Sei que eu não vou comprar, podia ser até com o Dream Theater, mas esses produtos nacionais eu to evitando faz um bom tempo. oozaru, caso leia aqui, pagou quanto nesse Bio-Gro? oozaru 1
oozaru Postado 6 de agosto de 2013 Postado 6 de agosto de 2013 Mais um marketing, como qualquer outro produto, sendo suplemento ou não. Sei que eu não vou comprar, podia ser até com o Dream Theater, mas esses produtos nacionais eu to evitando faz um bom tempo. oozaru, caso leia aqui, pagou quanto nesse Bio-Gro? ganhei "di grátis" da HD numa promo do facebook, quando era pra "beta-tester". Soul. 1
Soul. Postado 7 de agosto de 2013 Postado 7 de agosto de 2013 ganhei "di grátis" da HD numa promo do facebook, quando era pra "beta-tester". valeu oozaru.
tuner Postado 7 de agosto de 2013 Postado 7 de agosto de 2013 é esperar lançar e o felix fazer o teste de 'honestidade' kkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora