Zikadobaguiu Postado 8 de agosto de 2013 Postado 8 de agosto de 2013 Esse é meu segundo ciclo, gostaria de saber o que acham da estrutura dele, sou novo no fórum então desculpem se montei alguma coisa errado. Tenho 19 anos, 1.80, 80 kg vamos lá... Dianabol - Todos os dias 3 caps ao dia ( 6 em 6 horas ) Ciclo 6 - Terça e quinta 1 ml por aplicação Trembolona - segunda e sexta 1 ml por aplicação Durante o ciclo vou tomar duas pílulas de silimalon ao dia e 1 pílula por dia de tamoxifeno ( antes de dormir ) Suplementação: whey protein, albumina, bcaa, malto, massa e na dieta será resumida em muita proteína, carboidratos bons ( arroz integral, pão integral, batata doce, batata inglesa, mandioquinha, etc ), vitaminas e cereais. o que acham galera ?
lucask Postado 9 de agosto de 2013 Postado 9 de agosto de 2013 seguinte posta a dieta e talz. mas vamos ao ciclo , trembo seria melhor vc aplicar pelo emnos 3x na semana. e deixa o dianabol pas ultimas 4 semans do ciclo. sem tamox intra ciclo , somente na tpc
Micael Silva Postado 9 de agosto de 2013 Postado 9 de agosto de 2013 Não entendi a TPC dentro do ciclo. Hepatoprotetor não funciona. E não tem as concentrações das drogas :S
Blackened Postado 9 de agosto de 2013 Postado 9 de agosto de 2013 Com trembolona eu sempre usaria HCG
lucask Postado 9 de agosto de 2013 Postado 9 de agosto de 2013 Com trembolona eu sempre usaria HCG k quem liga pras bolas?
Zikadobaguiu Postado 10 de agosto de 2013 Autor Postado 10 de agosto de 2013 o cara que me vendeu falou pra tomar o silimalon junto com o ciclo, pra nao foder tanto. o que mais posso tomar pra proteger ? Enantato de trembolona (150/mgml) Ciclo-6 ( 300mg/ml) metandrostenolona ( 100 comprimidos de 10 mg)
lucask Postado 10 de agosto de 2013 Postado 10 de agosto de 2013 cara aumenta oo d bolpra 50mg e a trembo pra dsdn
Zikadobaguiu Postado 10 de agosto de 2013 Autor Postado 10 de agosto de 2013 cara eu tava vendo sobre o HCG só que custa 150,00 cada (5000 ui), sera que se eu dividir isso em duas semanas ?
lucask Postado 10 de agosto de 2013 Postado 10 de agosto de 2013 cara eu tava vendo sobre o HCG só que custa 150,00 cada (5000 ui), sera que se eu dividir isso em duas semanas ? cara manda hcg so na tpc ou nem manda , nao vejo mt necessidade
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora