Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia galera!

Então, faz algum tempo que venho usando os Wheys matéria prima como glanbia, hilmar e os derivados com sabor deles... Matrix e etc...

Contudo, no último pedido senti uma desconfortável diferença com queda de qualidade, e então resolvi partir pras marcas conhecidas (nacionais, é o que o orçamento permite).

Minha dúvida surgiu com esses 3 produtos:

http://www.madrugaosuplementos.com.br/whey-protein-1920g-body-action
R$ 75,00 o kg, aproximadamente, não consegui descobrir quantidade de gluta, bcaa e etc... (21gr proteína dose)

http://www.madrugaosuplementos.com.br/3-whey-protein-linha-black-2250g-body-action
R$ 72,00 o kg, 
               (20gr proteína dose)

http://www.madrugaosuplementos.com.br/3w-triple-matrix-whey-no-2400g-titanium-series-body-action
R$ 80,00 o kg, com a promessa de 4gr glutamina, 5,2gr bcaa e 0,8gr arginina por dose, além de ser 80%, ou seja, 24gr proteína/dose

E
stou bastante inclinado a pegar o último dos 3, abrindo mão de tomar bcaa em cápsulas...
Estou comparando de forma correta, ou vale a pena abrir mão de algumas grs de proteína e pegar os mais baratos?

Obrigado, ótimos treinos!

Postado

desculpe, sou novo no fórum e não deu certo os links...

R$ 72,00 o kg, com 20gr de proteína

R$ 75,00 o kg, com 21gr de proteína

R$ 80,00 o kg, com 24gr de proteína e promessa de boas quantidades de BCAA's e Glutamina

Postado

dieta é tranquilo... 40 ovos, 4kg de frango, aveia e etc por semana...

só me preocupo em ter algum shake disponível pro pós treino...

Pessoal exagera demais na quantidade de proteína. Eu faço um bulk mais que pesado e não como 1kg de frango por semana. Sem falar que um hipercalórico feito em casa da mais proteína que isso. E ovo também não como nem 3 por semana :S. Ta certo que o que cresce é a dieta, mas o exagero não é tão bom, consigo isso tudo aí de proteína comendo coisa que eu gosto, sem comer gordura, sem fugir a uma dieta rígida. E, sem gastar tanto.

Postado

bom eu comprei esse segundo aí ...vamus ver se é bom ja que ainda não foi feito o teste dos laudos la pelo felix e o que eu podia comprar para usar no pos treino

Postado

bom eu comprei esse segundo aí ...vamus ver se é bom ja que ainda não foi feito o teste dos laudos la pelo felix e o que eu podia comprar para usar no pos treino

Você ta bem ainda. Eu to usando probiótica no pós, tamanho é o meu medo desses laudos. Se o pro tiver ruim também, aí acabou o mundo.

Postado

Pessoal exagera demais na quantidade de proteína. Eu faço um bulk mais que pesado e não como 1kg de frango por semana. Sem falar que um hipercalórico feito em casa da mais proteína que isso. E ovo também não como nem 3 por semana :S. Ta certo que o que cresce é a dieta, mas o exagero não é tão bom, consigo isso tudo aí de proteína comendo coisa que eu gosto, sem comer gordura, sem fugir a uma dieta rígida. E, sem gastar tanto.

mas quanto de proteína tu tá comendo por dia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...