Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C x B wheys Body Action


lgFronza

Post Destacado

Bom dia galera!

Então, faz algum tempo que venho usando os Wheys matéria prima como glanbia, hilmar e os derivados com sabor deles... Matrix e etc...

Contudo, no último pedido senti uma desconfortável diferença com queda de qualidade, e então resolvi partir pras marcas conhecidas (nacionais, é o que o orçamento permite).

 

Minha dúvida surgiu com esses 3 produtos:

 

http://www.madrugaosuplementos.com.br/whey-protein-1920g-body-action
R$ 75,00 o kg, aproximadamente, não consegui descobrir quantidade de gluta, bcaa e etc... (21gr proteína dose)

http://www.madrugaosuplementos.com.br/3-whey-protein-linha-black-2250g-body-action
R$ 72,00 o kg, 
               (20gr proteína dose)

http://www.madrugaosuplementos.com.br/3w-triple-matrix-whey-no-2400g-titanium-series-body-action
R$ 80,00 o kg, com a promessa de 4gr glutamina, 5,2gr bcaa e 0,8gr arginina por dose, além de ser 80%, ou seja, 24gr proteína/dose

E
stou bastante inclinado a pegar o último dos 3, abrindo mão de tomar bcaa em cápsulas...
Estou comparando de forma correta, ou vale a pena abrir mão de algumas grs de proteína e pegar os mais baratos?

Obrigado, ótimos treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


dieta é tranquilo... 40 ovos, 4kg de frango, aveia e etc por semana...

só me preocupo em ter algum shake disponível pro pós treino...

Pessoal exagera demais na quantidade de proteína. Eu faço um bulk mais que pesado e não como 1kg de frango por semana. Sem falar que um hipercalórico feito em casa da mais proteína que isso. E ovo também não como nem 3 por semana :S. Ta certo que o que cresce é a dieta, mas o exagero não é tão bom, consigo isso tudo aí de proteína comendo coisa que eu gosto, sem comer gordura, sem fugir a uma dieta rígida. E, sem gastar tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu comprei esse segundo aí ...vamus ver se é bom ja que ainda não foi feito o teste dos laudos la pelo felix e o que eu podia comprar para usar no pos treino

Você ta bem ainda. Eu to usando probiótica no pós, tamanho é o meu medo desses laudos. Se o pro tiver ruim também, aí acabou o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal exagera demais na quantidade de proteína. Eu faço um bulk mais que pesado e não como 1kg de frango por semana. Sem falar que um hipercalórico feito em casa da mais proteína que isso. E ovo também não como nem 3 por semana :S. Ta certo que o que cresce é a dieta, mas o exagero não é tão bom, consigo isso tudo aí de proteína comendo coisa que eu gosto, sem comer gordura, sem fugir a uma dieta rígida. E, sem gastar tanto.

mas quanto de proteína tu tá comendo por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...