Micael Silva Postado 13 de agosto de 2013 Postado 13 de agosto de 2013 mas quanto de proteína tu tá comendo por dia? No máximo 200g, cheguei a uns 350g uns dias aí, mas percebi que muita coisa é desperdício, to com minha síntese normal. Proteína demais é pra quem ta tomando GH. Consigo 200g com carne vermelha, whey, proteina de soja (fod*-s* as tetas), albumina, frango empanado...
oozaru Postado 13 de agosto de 2013 Postado 13 de agosto de 2013 é melhor, claro mas nao deixa de ser falcatrua uahuah. Vinicius Souza 1
Vinicius Souza Postado 13 de agosto de 2013 Postado 13 de agosto de 2013 é melhor, claro mas nao deixa de ser falcatrua uahuah. A que ponto chegamos! Comprar whey com mais proteina que carbo já é um ótimo negócio! Nem interessa mais se dizem uma coisa mas não cumprem! kkkkkkkk
lgFronza Postado 13 de agosto de 2013 Autor Postado 13 de agosto de 2013 obrigado pelas opiniões galera, e eu não conhecia essa ASA, muito bom! acho que vou no mais barato mesmo, já que parece que no fim, não compramos nada do que nos é prometido
Vinicius Souza Postado 13 de agosto de 2013 Postado 13 de agosto de 2013 obrigado pelas opiniões galera, e eu não conhecia essa ASA, muito bom! acho que vou no mais barato mesmo, já que parece que no fim, não compramos nada do que nos é prometido Se é pra comprar o mais barato, compra um pacote de malto por R$10! A quantidade de proteína vai ser praticamente a mesma! oozaru 1
Arnold1989 Postado 14 de agosto de 2013 Postado 14 de agosto de 2013 Se é pra comprar o mais barato, compra um pacote de malto por R$10! A quantidade de proteína vai ser praticamente a mesma! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lgFronza Postado 14 de agosto de 2013 Autor Postado 14 de agosto de 2013 Se é pra comprar o mais barato, compra um pacote de malto por R$10! A quantidade de proteína vai ser praticamente a mesma! ou seja, descarto body action e todas as marcas nacionais? aí vou largar de tomar whey e só dar um jeito de comer mais mesmo, não tenho condições de bancar importado u.u"
tuner Postado 14 de agosto de 2013 Postado 14 de agosto de 2013 ué c vc usava whey gamblia e tals pq não continua??sai mais em conta do que esses nacionais lixo
Arnold1989 Postado 14 de agosto de 2013 Postado 14 de agosto de 2013 ou seja, descarto body action e todas as marcas nacionais? aí vou largar de tomar whey e só dar um jeito de comer mais mesmo, não tenho condições de bancar importado u.u" Mas eu só compro importado pq é melhor e mais barato!
Vinicius Souza Postado 14 de agosto de 2013 Postado 14 de agosto de 2013 ou seja, descarto body action e todas as marcas nacionais? aí vou largar de tomar whey e só dar um jeito de comer mais mesmo, não tenho condições de bancar importado u.u" Exato! hehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora