Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo pra definição: Acetato de Trembolona + ciclo 6 + Stanolozol


Hermesluiz

Post Destacado

Aew pessoal, tudo tranquio? precisando da ajuda de vcs. Estive pesquisando e lendo um pouco e to querendo começar um ciclo de: Acetato de Trembolona + Ciclo 6 + Stanozolol.

 

2 - 6 Trembo RWR 200mg 2x na sem

1 - 9 Ciclo 6 Drag 600mg 2x na sem

1 - 10 Stanozolol RWR 50mg dsDn (geral)

 

 

TPC

 

HCG: 250 iu de 4 em 4 dias

Tamoxifeno

Clomid

 

tava vendo uns foruns e tipo, devo usar o HCG pra não atrofiar os testiculos, e a trembo não aromatiza e quanto aos outros AE's ?

 

Idade: 27

Peso: 76

Alt: 1,70

Bf: 17% (de gordo)

 

Objetivo secar mesmo, depois passo a dieta. ajudaew galera.

post-103160-0-84617900-1376509620_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vamos la...

 

1 - Voce ja ciclou antes ? A trembolona é uma droga MUITO forte, requer pelo menos alguma experiência com AE's;

2 - HCG voce manda intra ciclo nao no pos;

3 - Se a trembo for ACETATO porque 2x na semana ? Voce sabe quanto é o MV dele ? O ideal seria 75mg dsdn.

4 - Se for pra tomar essa dosagem de stano por 10 semanas seria melhor você tomar por 5 usando 100mg dsdn ou melhor ainda pegar o masteron.

5 - Voce tem uma massa gorda considerável, na minha opinião seria melhor voce tentar usar sua capacidade para depois recorrer aos AE's você pode diminuir isso bastante somente com termogênicos, dieta e um treino apropriado de anaerobico/aerobico.

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa, já ciclei sim, só que com drogas mais simples e pH's! A questão do HCG vi sim, tem que intra ciclo e pq esqueci de colocar. Tipo são essas dosagens que quero tomar corretamente. A trembo é top, e acelera a lipolise e sendo acetato ,ais definição, só o que quero! Seguindo e pesquisando dieta pra poder postar. Ah o Masteron e melhor que o Stano? qualquer alteração tow disposto, pode mandar!!! obrigado Hulk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ciclo ficaria assim na minha opinião.

 

Foi oque eu te falei se a trembo não for enantato não tem porque aplicar ela 2 vezes na semana, aplica dsdn 75mg

 

Sim o masteron é bem melhor que o stano praticamente tem o mesmo propósito (derivado do DHT) e menos colaterais, suas articulações e colesterol agradecem kk.

 

6 - 10 Trembo RWR 75mg dsdn

1 - 10 Ciclo 6 Drag 600mg 1x na semana

1 - 6 Masteron 400mg 2x na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada ciclar com 17% não rola, abaixe o bf antes e terá resultados muito mais expressivos. Quando ciclar, coloque o masteron junto com a tren, e prolongue o hcg em doses um pouco maiores até a 2-3 semana da tpc. Lembrando que masteron só se tiver em single digits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17% querendo mandar essas drogas?

Você vai é ficar retido com enantato e stano...

 

Trembolona RWR = porcaria. Ja usei e o underground foi melhor que essa tranqueira.

 

 

Sugiro que use ECA ou algum fat burner, realizando alguns aerobicos durante a semana pra queimar essa gordura antes de iniciar qualquer ciclo "pesado".

 

 

Sinceramente? Você deve ta bem doido de ciclar uma parada dessas. Quem te receitou isso é alguem bem sem noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...