Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta com termogênico para obesos


leonardo.cabral

Post Destacado

Boa tarde a todos! 

 

Peço desculpas à moderação se abri o tópico no lugar errado. Procurei, e o lugar mais apropriado na minha opinião, foi aqui.

 

Sou novo no fórum, e buscando informações nas buscas, não encontrei uma situação que encaixava na minha. Digo por conta do horário que posso treinar e por conta do meu peso. Vejo que muitos querem criar massa muscular e perder pouco peso.

 

Tenho 32 anos. Até os 22 tinha um preparo físico incrível, mas casamento, filhos, trabalho que não envolve exercícios, entre outras coisas me fizeram ganhar peso. Muito peso, até que fiquei obeso.

Com isso, venho por meio desse, solicitar uma dieta, que somada a uma academia e ao termogênico Lipo 6 black UC me façam perder peso. Nada milagroso, eu sei. Só com academia e dieta, perdi 20 quilos em 2 meses. Basicamente na academia, fazia 30 minutos de esteira, 10 minutos de abdominais e 20 minutos de musculação. A parte da musculação eu tenho que melhorar mais também. Fazia sem seguir um cronograma, algo que sei que é muito importante para conseguir resultado.

 

Então vamos lá:

 

Meu peso hoje é de 125 kg(como disse, estou obeso)

Estou medindo 1,76

Só posso fazer academia à noite. Entre 20:00hs e 22:00hs. Tenho facilidade de acompanhar dietas, mas meu problema, é quando passa dos dois meses. Eu começo a perder muito menos peso. Nos primeiros e segundos meses, perco 10 quilos por mês. Já no terceiro, não perco nem 3 e vai me desanimando. Mas tenho que me segurar, sei que existe uma gordura mais fácil de quebrar, e depois que passo dessa, a coisa fica um pouco pior, mas estou pensando no termogênico pra me ajudar com isso.

 

Quero informações se possível, sobre o consumo de álcool. Não sou alcoólatra(sei que todo alcoólatra fala isso), mas bebo quase todo final de semana. Quando tem uma festinha, costumo beber um pouco mais, mas normalmente bebo algo em torno de 4 latinhas por final de semana. Não fumo. Não faço uso de medicamentos de nenhuma especie.

 

Baseando-se nessas informações, qual seria a melhor dieta para acompanhar o termogênico e a academia?

 

 

P.S. Quero tentar montar um vídeo com minha dieta. Acho que isso pode me incentivar mais. Penso em fazer uma dieta de 6 meses.

 

Estou disponível para quaisquer outros esclarecimentos,

 

Meus antecipados agradecimentos,

 

Atenciosamente,

Leonardo Cabral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Como seu objetivo e o emagrecimento o AEJ vai te ajudar muito nesse processo ainda mais com um termogênico. Na esteira caminhe ou corra, se tiver na academia entre nas aulas de SPINNING (RPM). vlw

 

correr_na_rua_ou_na_esteira_o_que_da_mai

 

cicloIndoor.jpg

 

sua-maquina-alta-potencia-04.jpg

 

cardiotech_glx-2_1000x1000.jpg

 

Utilize essas maquinas para fazer seus aeróbicos elas queimam muitas calorias.

 

Faça uma dieta hipocalórica e exercícios aeróbicos, essa e a dica...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...