Alex Cutler Postado 16 de agosto de 2013 Postado 16 de agosto de 2013 Alguém com experiência, pode me explicar como eu faço a diluição e o armazenamento do HCG - Chorulon 5000ui, para conservar a substancia diluída por 10 semanas? Se eu misturar o HCG com a água para diluição que vem junto dele, preparar as seringas e colocar no congelador, ele vai ficar conservado por quanto tempo aproximadamente? E se eu misturar os 5ml da água para diluição (a que vem com o Chorulon) com 0,1ml de álcool benzílico, ela fica "Bacteriostática"?
Lekko_RN Postado 1 de outubro de 2013 Postado 1 de outubro de 2013 Brother estou com a mesma dúvida por acaso vc descobriu alguma coisa certa de como armazenar. Já fiz a mistura do HCG. E estou com o mesmo problema para o armazenamento.
Micael Silva Postado 1 de outubro de 2013 Postado 1 de outubro de 2013 Brother estou com a mesma dúvida por acaso vc descobriu alguma coisa certa de como armazenar. Já fiz a mistura do HCG. E estou com o mesmo problema para o armazenamento. Cara, no google tem muito material, só tem que saber filtrar porque também tem muita besteira.
Bernardo1 Postado 1 de outubro de 2013 Postado 1 de outubro de 2013 Como muitas pessoas não tem acesso fácil a água bacteriostática para diluir e armazenar pó liofilizado, tipo HCG, segue: 1 - Compre em qualquer farmácia, online ou física, Água para injeção. 2 - Compre em casas de essência, ou de química, Álcool Benzílico. Vende online em muitos lugares. 3 - Pegue a água de injeção, e misture 2% do volume de álcool benzílico. Está pronto. Exemplos: 100 ml de água para injeção + 2 ml de álcool benzílico. 30 ml de água para injeção + 0,6 ml de álcool benzílico. Se não tiver bujão estéril para armazenar a mistura, pode diluir diretamente no frasco do HCG (ou qualquer outro pó liofilizado). Exemplo com o HCG Chorulon 5000 UI: 2ml de água para injeção + 0,04 ml de álcool benzílico (Para medir essa quantidade mínima de 0,04 ml, use uma seringa de insulina. Será equivalente a 4 UI de álcool benzílico) Com isso todos podem diluir e armazenar o hcg sem nenhum risco de proliferação de bactérias.
Lekko_RN Postado 1 de outubro de 2013 Postado 1 de outubro de 2013 Vou comprar o A. Benzílico amanhã, e ver a tal da seringa de insulina pra ver se entendo as medidas.
Lekko_RN Postado 1 de outubro de 2013 Postado 1 de outubro de 2013 Meu voto pra colocar esse Bizu aê do Bernardo num post fixo. Tendo em vista a dificuldade de achar um material compilado e básico explicando a confecção da tal água mágica pra conservar o HCG.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.