eumesmo99999 Postado 18 de agosto de 2013 Postado 18 de agosto de 2013 Cara...tira essa trembo life, se não vc n consegue arranjar uma trembo de confiança então tira ela do ciclo...
Blackened Postado 21 de agosto de 2013 Postado 21 de agosto de 2013 Fala blackened... Cara optie pela deca como base do ciclo por reter um pouco ( tenho muitas dores articulares... Mas o indux me perdoe a ignorância ele serve pra q ? Abs. Eu não usaria deca nesse ciclo, mas se for só p/ as dores na articulação usa 50 mg. Indux é citrato de clomifeno que é usado em TPCs. Tem o tamox (citrato de tamoxifeno) que tb é usado.
Bernardo1 Postado 21 de agosto de 2013 Postado 21 de agosto de 2013 Pra vc seria legal trembolona (uma legitima de preferencia), propionato de testo e masteron... e nao deca, trembolife, stano lol vai vira um balao
rodrigo alves de melo Postado 8 de janeiro de 2018 Postado 8 de janeiro de 2018 Em 18/08/2013 em 17:09, Hulk170 disse: Quantos erros em brother... 1 - Foque em 1 objetivo apenas, ou vai ser cut ou bulk, focar nos dois vai fazer essa burrada que voce ta fazendo. 2 - Muitas drogas 3 - Testogar não presta, é super dosado, compre um propionato de verdade. 4 - Essa trembolona também não presta, vejo relatos horríveis a respeito dela. 5 - Trembolona não é brincadeira, você precisa de proteções intra-ciclo como hcg e um inibidor de estrogênio. 6 - Você pretende tomar a trembo e o stano sem testo ? Adeus a suas bolas... 7 - A dosagem do propionato ta alto, tem grandes chances de aromatizar. Enfim brother, decida e faça uma coisa de cada vez, se o ciclo for cut vai ficar desse jeito. 1 - 10 Propionato 100mg dsdn 1 - 6 Stano 100mg dsdn 6 - 10 Trembo 75mg dsdn Ola boa tarde !! E se eu fizer esse mesmo ciclo durante 8 semanas. Como ficaria ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora