Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin X Maconha


SAGAT

Post Destacado

Ontem eu quase morri...

Eu fui parra um clube com um camarada meu fazer um churrasco e tal...e eu tava fazendo um ciclo de hemogenim ja estava no 5º comprimido tomando 1 por dia, e o q aconteceu foi o seguinte, a gente tinha levado maconha e no segundo baseado que eu tava fumando eu tive uma arritimia,meu coração acelerou muito, eu fiquei viajando muito loucamente mesmo, pensei que ia morrer , ele me trouxe em casa foi 1 hora até chegarmos e eu meio que apagava e acordava de repente, estava ficando muito mal, chegando ,minha mãe me levou pro hospital, eu disse a ela q era o anabolizante e dei pra ela a caixa de hemogenim q eu tinha levado pro clube pq la eu tomei 1...ela nem ficou muito surpresa pq ja desconfiava...

Lá a médica tirou a minha pressão e disse q era uma arritimia mas da controlada, pq se fosse da descontrolada era esperar para morrer pq não tinha jeito...

Como eu estava sozinho com ela eu disse q havia usado maconha ai ela me falou q jamais se pode misturar anabolizante c/ droga e a sensação q eu sentia de q ia morrer era porccausa da maconha q tava me fazendo viajar...

Ela tb me falou qdo eu estavva melhor q tinha chegado um cara lá esses dias q morreu porccausa do hemogenim q deu arritimia nele, mesmo sem ter usado outras drogas junto, e a maconha só ajuda a acontecer esse quadro, ela tb falou q se eu tivesse mistturado c/ cocaina era sem chance...

Na boa.. nunca mais uso nada....fazia 1 ano q eu num fumava um beck e aconteceu isso....

eu tinh mais 2 caixas de hemogenin para tomar e e 12 duras... eu joguei tudo fora...

acho q nunca mais tomo bomba....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Legal você ter postado sua experiencia, na moral, na maioria das vezes a galera só posta o lado bom, como se fossemos super-homens que não erassemos ou que fossemos invuneráveis... mas o pessoal vai continuar na mesma ideia de que o problema foi com vc, as vezes acho que anabols tem o mesmo lance da AIDS, o cara pensa : "Rapaz, o cara pegou aids, mas eu não pego não, nem uso camisinha que é ruim e tal, meu eu não grilo não!" até que pega uma outro doenca e saca que a realidade não é assim. Com anabols tambem vejo isso, em minha academia vejo gente que bola sem proteção, de qualquer jeito, em qualquer lugar e diz que não rola nada.

Não sou contra nem nada mas se for bolar se bombe com responsabilidade, sabendo o maximo da droga que vai botar, a seção de anabols do forum tá ai pra ajudar e não pra incentivar, melhor que fazer no escuro porque os ditos "amigos'" de academia nem ligam pra vocÊ e querem que você bole de qualquer jeito.

Melhoras pra você Sagat. Mas creio que você vai ficar melhor do que era com certeza... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é Phoda mesmo.... :lol:

Vc tem que escolher que drogas quer usar né?!

Entre Hemogenin e um Beck....sou mil vezes mais um Beck!!!!! :evil:

Hemogenim é muito pesado, eu acredito que somente aqueles que almejam uma carreira no fisiculturismo ou alguma coisa do tipo devam se arriscar com hemogenin!

Tipo se o lance é ficar com um corpo legal tem varias outras opções sem ser essa do Hemogenin. E o pior problema de misturar com outras drogas é a sobrecarga nos rins e fígado.

se cuida velho! Fica limpo que é a melhor opção mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...