DaniCharles Postado 24 de agosto de 2013 Postado 24 de agosto de 2013 Boa noite galera, Vou iniciar uma suplementação e gostaria de arrumar uma melhor forma de tomar e talz... Ja tenho todos eles, que são: whey gold standard dextrose probiótica testo hd da arnold nutrition creatina creapure da athletica evolution bcaa da nutrilatina N.O No-shotgun Então, quero tomar o testo HD e o bcaa as 17h ai umas 17h30 tomo o shotgun, ai treino e depois tomo o whey com dextrose + bcaa + creatina Ta bom assim? Outra coisa.. Posso colocar o pó do whey + dextro + bcaa juntos? tem problema nao? e se tiverem uma sugestão de como tomar melhor sei la eu agradeço... vlw
Kabul Postado 24 de agosto de 2013 Postado 24 de agosto de 2013 Faz isso mesmo, ta certinho. Bons ganhos.
lucask Postado 24 de agosto de 2013 Postado 24 de agosto de 2013 Boa noite galera, Vou iniciar uma suplementação e gostaria de arrumar uma melhor forma de tomar e talz... Ja tenho todos eles, que são: whey gold standard dextrose probiótica testo hd da arnold nutrition esse é fa do scarpely creatina creapure da athletica evolution bcaa da nutrilatina N.O No-shotgun Então, quero tomar o testo HD e o bcaa as 17h ai umas 17h30 tomo o shotgun, ai treino e depois tomo o whey com dextrose + bcaa + creatina Ta bom assim? Outra coisa.. Posso colocar o pó do whey + dextro + bcaa juntos? tem problema nao? e se tiverem uma sugestão de como tomar melhor sei la eu agradeço... vlw cara pode mandar td na msm shake sim , so n esquece de mandar umas 10gr de bcaa. e sempre lembre q dieta é mais importante
DaniCharles Postado 26 de agosto de 2013 Autor Postado 26 de agosto de 2013 Aaa man, esse eu ganhei USHAUSHUAU o marketing dele foi muuito forçado sélokoo kkk estou seguindo dieta também, comento praticamente só proteínas, só que não consigo comer de 3 em 3 h mas quero arrumar isso rs vlw gente
Kabul Postado 26 de agosto de 2013 Postado 26 de agosto de 2013 Incrivel como esse fórum é cheio de novatos ganhando suplemento mas quem está aqui há anos nunca ganhou um puto na vida JeanKleber, Vinicius Souza e Arnold1989 3
Vinicius Souza Postado 26 de agosto de 2013 Postado 26 de agosto de 2013 Incrivel como esse fórum é cheio de novatos ganhando suplemento mas quem está aqui há anos nunca ganhou um puto na vida Fiquei sabendo que o taerone ganhou um dilatex!
RCruz2011 Postado 26 de agosto de 2013 Postado 26 de agosto de 2013 Que isso uma vez ganhei uma omega-3, fiquei feliz da vida, hahahahaha!!
Kabul Postado 26 de agosto de 2013 Postado 26 de agosto de 2013 Fiquei sabendo que o taerone ganhou um dilatex! Foi alguma menina de 13 anos fã do crepusculo que deu, não conta.
Vinicius Souza Postado 26 de agosto de 2013 Postado 26 de agosto de 2013 Foi alguma menina de 13 anos fã do crepusculo que deu, não conta. Na verdade foi o linduarte! Kabul 1
hendrius Postado 8 de setembro de 2013 Postado 8 de setembro de 2013 Imagina oq tem no testo hd da arnold nutrition se o whey é hipercalorico kkkkk,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora