Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol X Oxyelite


Dianne

Post Destacado

Olá galera, sou nova aqui e gostaria de estar tirando algumas dúvidas!

 

Tenho 27 anos;

Altura:1,59

54kg

 

Retornei as atividades físicas á pouco tempo... Enfim,algumas amigas fizeram e fazem o uso de Stan e os resultados são surpreendentes! 

Eu pretendo perder as gordurinhas localizadas, e criar massa magra! rsrs... O prof na academia me indicou e disse que é muito bom o Oxy, e que fazer o uso dos 2 seria perfeito? Porém pesquisando na internet achei várias controversas... Se puderem me ajudar! 

 

Como ciclar Stanozolol e Oxyelite? Tudo bem fazer o uso dos 2 juntos?

Referente ao Stan,o que é melhor comprimido ou aplicação?

Quanto tempo de ciclo?

Quantas Ml devo tomar?

 

Galera não entendo muito, por isso se tiver algo de errado sem problemas estár me auxiliando.
Desde já OBRIGADA icon_smile.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá galera, sou nova aqui e gostaria de estar tirando algumas dúvidas!

 

Tenho 27 anos;

Altura:1,59

54kg

 

Retornei as atividades físicas á pouco tempo... Enfim,algumas amigas fizeram e fazem o uso de Stan e os resultados são surpreendentes! 

Eu pretendo perder as gordurinhas localizadas, e criar massa magra! rsrs... O prof na academia me indicou e disse que é muito bom o Oxy, e que fazer o uso dos 2 seria perfeito? Porém pesquisando na internet achei várias controversas... Se puderem me ajudar! 

 

Como ciclar Stanozolol e Oxyelite? Tudo bem fazer o uso dos 2 juntos?

Referente ao Stan,o que é melhor comprimido ou aplicação?

Quanto tempo de ciclo?

Quantas Ml devo tomar?

 

Galera não entendo muito, por isso se tiver algo de errado sem problemas estár me auxiliando.

Desde já OBRIGADA icon_smile.gif

kkkkkkkkkkkkkk ta faltando pesquisa.

 

mas vamos lá , stan é um anabolizante e o oxy é um termogenico logo eles sao muito diferentes entao vc pode usa-los juntos. mas n recomendaria vc voltou a treinar ha pouco tempo ainda tem mt a ganhar somente com a dieta e o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk ta faltando pesquisa.

 

mas vamos lá , stan é um anabolizante e o oxy é um termogenico logo eles sao muito diferentes entao vc pode usa-los juntos. mas n recomendaria vc voltou a treinar ha pouco tempo ainda tem mt a ganhar somente com a dieta e o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk ta faltando pesquisa.

 

mas vamos lá , stan é um anabolizante e o oxy é um termogenico logo eles sao muito diferentes entao vc pode usa-los juntos. mas n recomendaria vc voltou a treinar ha pouco tempo ainda tem mt a ganhar somente com a dieta e o treino

Enfim,Lucas,acho que todo mundo está careca de saber que o Stan é uma anabolizante anabólico,e o Oxy um termogênico que contém substâncias que afetam a lipólise, que nada mais é que o processo de armazenamente de gordura do nosso corpo,atuando sobre receptores neuronais.Basicamente acelera nosso metabolismo fazendo com que o corpo seque e queime gordura mais rápido... Más,minha dúvida não quanto á medicação ou composição química... Isso já sei faz tempo... Acho que humildade cabe em qualquer lugar... KKKKKKKKKKKKKK

Obrigada me ajudo muito! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá com quanto tempo de treino?

 

tá fazendo dieta?

Olá!

Otavio,retornei as atividades físicas fazem 2 meses e hoje to com 53kg,perdi gordura e massa também! Meu nutri me indicou Whey Protein Iso. Enfim,to legal com meu corpo em relação á gordura... Hoje o quê,eu quero é definição e massa muscular... To com 52cm de coxa e quero 60cm. E  tudo e mais um pouquinho que toda mulher deseja,corpo bonito e escultural,claro sem exageros! E ó mais importante com saúde! Porém está complicado ganhar massa muscular... Daí na academia ta rolando ciclos de Stan. Andei pesquisando e tal... Tudo tem os pontos positivos e negativos... Eu opto por correr o risco! 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é tão fácil assim de se conseguir 8cm de coxa da noite para o dia, mesmo com ajuda de AES, aí vai muito da sua genética e treino, te falo que mesmo com uma genética boa, dieta e treino, no mínimo 1 ano ou mais pra se conseguir essas medidas que você quer...

 

mais vamos lá....você quer ganhar massa muscular, está disposta a ganhar peso também ?

 

você não falou da dieta...como que ela tá hoje, tá num défict ou superávit calórico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim,Lucas,acho que todo mundo está careca de saber que o Stan é uma anabolizante anabólico,e o Oxy um termogênico que contém substâncias que afetam a lipólise, que nada mais é que o processo de armazenamente de gordura do nosso corpo,atuando sobre receptores neuronais.Basicamente acelera nosso metabolismo fazendo com que o corpo seque e queime gordura mais rápido... Más,minha dúvida não quanto á medicação ou composição química... Isso já sei faz tempo... Acho que humildade cabe em qualquer lugar... KKKKKKKKKKKKKK

Obrigada me ajudo muito! 

desculpa se pareceu arrogancia , so achei seu topico com informaçoes mt dispersas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é tão fácil assim de se conseguir 8cm de coxa da noite para o dia, mesmo com ajuda de AES, aí vai muito da sua genética e treino, te falo que mesmo com uma genética boa, dieta e treino, no mínimo 1 ano ou mais pra se conseguir essas medidas que você quer...

 

mais vamos lá....você quer ganhar massa muscular, está disposta a ganhar peso também ?

 

você não falou da dieta...como que ela tá hoje, tá num défict ou superávit calórico?

Concordo plenamente contigo,não é nada fácil... Sei que requer muita disciplina,foco,treino e tal... Mas,eu tenho meus objetivos e metas para serem conquistadas!

Pois é,na dieta to mega,ultra,power em Défict calórico... Só que infelizmente perdi muita massa... Tanto que foi recomendado pelo meu nutri "whey". E,ele me libero porções maiores de carboidrato durante as refeições. Enfim vou treinar mais 1 mês para dar início ao meu ciclo em Outubro. De início sera,6 semanas de ciclo.E,conforme for as respostas e adaptação do meu corpo vou postando e tirando dúvidas com a galera... Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diana com todo respeita valorize muito mas a dieta do que os suplementos ainda mas se forem nacionais, quanto ao oxy cuidado de novo arrume um fornecedor daqueles que importam pela net, os da loja muitos são falsos para vc entender melhor coloque no you tube felix bonfim,

 

o que nos queremos saber exatamente é se vc tem dieta montada com nutricionista ou montada na net mesmo mas com parâmetros.

 

qualquer coisa além do estano tem a oxandrolona que na minha opnião é um pouco melhor pra mulheres, e vc tomaria 20miligramas por dia durante 8 semanas.

 

se for de stano injetável é melhor, a dose seria de  25-50mg dsdn, mas não saco muito de stano e tão espera mas respostas da galera pra te ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...