Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wins + Clemb - Da pra secar?


Lestat

Post Destacado

Ai...quem puder me dar uma força agradeço.To querendo baixar meu percentual de gordura,ai pensei em mandar durante 2 meses Wins DSDN e clembuterol.Talvez coloca-se junto boldenona tb,mas ai é so plano.

Alguem pode me aconselhar se isso da algum efeito?

Caso positivo,como tomo o clembuterol?(eu tenho aqui em casa um pote com 500 gramas de pulmonil em pó)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

clembuterol faça assim

durante 3 dias 2 comp.

3 dias 3 comp.

3 dias 4 comp.

3 dias 5 comp. ( se der )

3 dias 6 comp. ( se der )

descanse 15 dias tomando um termogenico tipo therma pro , 15 dias depois pode voltar

ou assim

2 dias on 2 dias off tomando 4 comp. por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz pulmonil em pó eu nem sei a concetração , qndo ao clemb comprimido nem ocncordo com os ciclos de vcs achu q vc pode tomar até uns 18 dias começansdo ocm 1 comprimido e indo aumenta a cada dia 1 comprimido até qnto aguentar os colaterias até 6 comprimidos ( mais q isso achu perigoso) ai mantem até o fim dos 15 a 18 dias............ putz se vc fizer esse ciclo ai tera bons resultados concerteza vai baixa ro percentual de gordura e gnsahar massa magra......... detone nos aerobikos mais continue trienando forte....e coma legal nem precisa fazer dieta muito pesada mais coma bem ....... se vc quiser baixar bastant e o percentual de gordura eu aind aadicionaria cynomel ou entuam um termogeniko para apos o tratamento ocm clemb.................flwsssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...