Anabolizador Postado 2 de fevereiro de 2003 Postado 2 de fevereiro de 2003 Ae galera to com 62 ampolas de Humantrope aqui em casa, vou vender e me aplicar esse GH, mas para eu me aplicar eu preciso que alguém me ensine a fzer um ciclo dele!!! A ampola é de 4ui..... Uma de GH e outra de Diluente estéril! Como eu faço??? Uma de cada por semana? ou 2 de GH e uma de diluente? Me ensinem ae quem manjar desse ananbol por favor! VLw []'s
Anabolizador Postado 3 de fevereiro de 2003 Autor Postado 3 de fevereiro de 2003 Mestre agardeço desde já sua informação..... Eu ouvi dizer que tbm pode ser injetada subcutânea??? é a mesma coisa? Quais locais pra eu me injetar? Vlw pela dica co 2UI por dia.... mas cou me injetar 4UI a por semana, pois eu quero vender algumas ampolas... então vai sobrar pouco pra mim.... Mas tenho certeza que dará um bom resultado...(epsero) Se puder me dar + ajuda eu agradeço mesmo =P Vlw de coração ... []'s
Anabolizador Postado 3 de fevereiro de 2003 Autor Postado 3 de fevereiro de 2003 Mestre desculpa estar aqui te enchendo o saco mas é por uma boa causa ok? =P Humantrope da um bom resultado em termos de aumento e definição de massa muscular??? É ticpo como se fosse uma ciclo de W+Dura? Q da definição + aumento de massa e ganho de força??? Vlw mesmo brother =P []'s
Anabolizador Postado 3 de fevereiro de 2003 Autor Postado 3 de fevereiro de 2003 Eu pretendo tomar 4UI por semana durante 8 á 10 semanas...... Será efetivo? eu sei que depende da genética e bla bla bla.. Mas espero uma boa quantidade ganhar massa muscular e definição muscular tbm! Vlw []'s
Anabolizador Postado 5 de fevereiro de 2003 Autor Postado 5 de fevereiro de 2003 Ok Mestre, então seria 10UI por semana né??? o GH traz algum efeito colateral? forte? precisa tomar clomid? Se eu usar 10 UI durante 8 semanas e dps ficar só na musculação mantendo e parando de bombar eu vou perder mto? Vlw []'s
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.