Odin Ciroci Postado 30 de agosto de 2013 Postado 30 de agosto de 2013 Boa Noite Acabo de me cadastrar para tirar algumas duvidas e sugestões... Tenho 1,80 + 88Kg + Bf 26% + Treino a quase 1 ano, interrupções devido a lesões no ombro... Vou fazer um ciclo 20 Dura + 15 Deca de 50mg + 5 Deca de 200mg + 120caps de Oxandrolona de 25mg Inicio dia 30 de Setembro (Aplicação 1-3 ) até dia 31 de Outubro Dura + Deca 50mg 03 de Novembro a 14 de Novembro (Aplicação 1-3 ) Dura + Deca 200mg Dia 17-20-23 de Novembro Dura + Deca 50mg Oxandrolona Inicio dia 31 de Outubro 2 caps por dia até acabar as 120 caps ! Nao sei o que fazer como TPC, Alguma ideia.... obs...não me importo pra Bf !!!meu primeiro ciclo busco somente a modificação estrutura !Alimentação 6 vezes por dia + suplementação básica. Gostaria de saber quais exames médicos poderia fazer para saber se não tenho ou posso vir a ter algum problema!! Vlw Galera amanha dou uma melhorada nas informações !!!!
npng31 Postado 30 de agosto de 2013 Postado 30 de agosto de 2013 Bom pra comeco posso dizer que ta TUDO errado ! Nao sabe nada sobre seu ciclo , nada sobre TPC , BF ALTISSIMO , dinheiro jogado fora . Primeiro faz uma dieta abaixa o BF , e pesquise muito antes de fazer um ciclo e tudo que envolve ele como a TPC ! Ciclo sem estrutura alguma
npng31 Postado 30 de agosto de 2013 Postado 30 de agosto de 2013 E nao existe exame pra saber se vai dar errado alguma coisa , cada corpo e um corpo ! Nao sou medico nem preciso de exames mais posso afirmar que nao vai dar certo !
Nandopw Postado 30 de agosto de 2013 Postado 30 de agosto de 2013 npng31 se prepare pra mas perguntas como essa ta chegando final de ano, os zé colmeia(marombeiro de final de ano) saem todos da sua toca. Blackened 1
lucask Postado 4 de setembro de 2013 Postado 4 de setembro de 2013 npng31 se prepare pra mas perguntas como essa ta chegando final de ano, os zé colmeia(marombeiro de final de ano) saem todos da sua toca. kkkkkkkkkkkk concordo porra esse ciclo ta com cara de combo do anabols.net pqp deca e oxan lol
Blackened Postado 4 de setembro de 2013 Postado 4 de setembro de 2013 Gostei do maromba Zé colmeia kkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora