Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

npng31

Membro
  • Total de itens

    198
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.998 visualizações

Conquistas de npng31

Novato

Novato (1/14)

32

Reputação

  1. Pra voce que tem o estomago zoado aes oral e foda ainda mais hemo ! Mais no quesito forca hemo e top so que da uma retencao sinistra faz tempo que nao vejo relatos com hemogenin , acompanhando , o relato ta mt bom !
  2. muitos relatatam efeito ate com um bf um pouco alto , concerteza esse nao e um dilatex da vida mais acho que jaja tiram de circulacao !
  3. acho que seria um under bem dizer ! mais seria bom na tpc tbm pois diz que aumenta a testo , nada muito grande pesquisas dizem em media 5,5% mais o maior efeito ainda e a vasodilatação que diz que acontece no primeiro dia ja ser muito notavel !
  4. Na page eu vi e TODOS e aprovaram , 30 comprimidos R$ 140,00 !
  5. Entrei na page do produtos e TODOS falaram bem e gostaram do produto , o que voces acham !
  6. Valeu por responder pois concerteza nao e uma duvida e curiosidade minha somente . Forca ai e vai que vai !
  7. Nao desiste nao , forca ai , logo logo melhora isso , frio voltando agora ajuda um pouco , tudo isso vai fazer valer a pena , acompanhando sempre ! Minha pergunta e quanto custa sem um BB tanto em epoca de campeonato quanto fora , una valor aproximado nao precisa ser exato , contando drogas , dieta , suplementos e tudo se puder fico grato !
  8. Imagina que ainda ta tomando 1g de deca que e bom pras articulações ! imagina se fosse forte entao kkk
  9. Transito e a coisa mais facil pra se estressar , o cara corria de voce kkkkk
  10. As vezes e melhor deixar pra depois no dia de pernas so , mais diferente o caso eu curti , tive um resultado notavel treinar dsdn ainda e a mehor opcao e uns 3 exercicios !
  11. vi em um video do Felipe Franco tbm falando que treinar panturrilha antes do treino e melhor pois a circulacao sanguinea depois fica melhor ja faz um aquecimento e depois treina grupos maiores , fiz isso e senti uma diferenca grande treinando panturrilha dsdn , depois que ia treinar peito , costas , pernas sentia uma diferenca bem grande mais disposto ate aumentava a carga as vezes , panturrilha e o pior musculo pra ganhar volume e quando nao treina parece que seca rapido
  12. fora de temporada deve ficar na casa de uns 3-5 mil ne com drogas e tudo mais ?
  13. Nao sabia que chegava a tanto mais muita parte disso e o gh ! Ja ouvi falar que DF tem disso , muuuuuita grana , tanto e que e o estado mais caro pra viver , valeu por responder e nao desiste de relatar nao , bora crescer !
×
×
  • Criar novo...