johnnyoliveirasp Postado 30 de agosto de 2013 Postado 30 de agosto de 2013 Pessoal, Bom dia, Estou indo no Paraguay na próxima semana e gostaria de saber se vocês conhem lojas lá que vendem a Estanozolol da USP labs. Me falaram da farmácia Dior, porém não de deram certeza se vendem lá, alguém poderia postar farmácias de confiança que vendem anabólicos/suplementos lá. Grande Abs a todos.
ninga Postado 30 de agosto de 2013 Postado 30 de agosto de 2013 La é dificil confiar.. Mas mudando o assunto.. esse stano da usp... pensa um troço dolorido... conheço uns casca grossa ai que não aguentaram a pica! hahah abs
Taerone Postado 30 de agosto de 2013 Postado 30 de agosto de 2013 hahaha flagra os nomes das lojas "dior"
Taerone Postado 30 de agosto de 2013 Postado 30 de agosto de 2013 meu famaceutico conta cada historia de nego que vai la e precisam ate abanar o cara kkkk e é cara grande La é dificil confiar.. Mas mudando o assunto.. esse stano da usp... pensa um troço dolorido... conheço uns casca grossa ai que não aguentaram a pica! hahah abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora