Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo feminino oxan + dieta metabólica DR Pasquale


BARBIE ESTETIC

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

a personal sumiu icon_eek.gif !!!

Tava meio deprê.... meu tratamento vai ser mais longo do que eu esperava, vou ter que ser  discípula do pokoyô rssss... em resumo vou ter que deixar meu corpinho agir por si só sem ajudas da oxan... 

como ainda não consegui voltar a treinar devido a dor ( já tentei várias vezes mas não consigo) sem falar no risco de piorar a situação, resolvi ficar quietinha sem fazer nada esta semana, segunda volto com a dieta do dr pasquale, os 12 dias sem carb dão uma boa diferença pra mim, ( conforme já comprovei anteriormente) e vou fazer diferente deta vez, como não terei a ajuda extra da oxan farei  um protocolo  com tratamento estético especifico pra potencializar o ganho de massa ( ja que  da primeira vez perdi 200gr de musculo e nao ganhei nadinha de massa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para os que se interessarem em acompanhar esta fase ( provisória eu espero) segue em anexo um trabalho que fala um pouco sobre o aparelho que estarei utilizando para  otimizar o ganho de massa ( isso veremos se realmente vai acontecer), lembrando novamente que trata-se de mais uma experiencia que eu espero que de certo, poi a maioria das pessoas não acreditam que um aparelho que dá choquinhos  possa fazer realmente alguma otimização no ganho de massa, considerando que não estarei fazendo atividade fisica ( devido minha patologia momentânea)  e que ganhei peso( 76,5kg) devido aos corticoides etc...  farei uma nova bia  que provavelmente será horrível o resultado mais já estou me preparando pra isso rsss, o que vai valer é o antes e depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou postar fotinhos de eu fazendo o protocolo de fortalecimento muscular  com os aparelhos , também vou usar a plataforma vibratoria , carborxiterapia , lipocavitação, endermologia, radiofrequência e infravermelho.

caraca, quanta coisa icon_eek.gif!!!

 

sou meio cético quanto a esses tratamentos...

mas tomara que de bons resultados pra vc smiley20.gif !!!

 

e não fica na depre não!!! logo, logo vc melhora e volta com tudo aos treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca, quanta coisa icon_eek.gif!!!

 

sou meio cético quanto a esses tratamentos...

mas tomara que de bons resultados pra vc smiley20.gif !!!

 

e não fica na depre não!!! logo, logo vc melhora e volta com tudo aos treinos!!!

então a radiofrequencia é utilizada pra flacidez de pele, não muscular.

a lipocavitação é um ultra som de alta potencia que transforma o tecido adiposo em  pequenos cistos oleosos que são absorvidos pelo organismo ( isso tenho comprovado no meu propário corpo pq tenho exames de  ultra som de uso medicinal que comprovam esta alteração do tecido adiposo)

o infravermelho é anti-inflamatório.

a carboxiterapia acelera o metabolismo e aumenta a oxigenação sanguínea ( pra quem tem retenção de liquidos como eu é excelente), pode tbm ser usada em estrias , mas eu não tenho então não será usada pra este fim.

a endermologia é uma depresso massagem  utilizada para aumentar a circulação sanguínea e  melhora o apecto da pele  com relação a celulite ( não tenho muito problema com isso mais é bom prevenir rss)

 a corrente aussie  o arquivo em anexo explica bem sobre como ela atua sobre o tecido muscular

e a plataforma vibratória é feita com o Pilates junto que além da vibração ela faz uma oscilação tbm ( é tipo uma dança do crew na velocidade 10 rsss)  e ai vc tem que se equilibrar  alem de exceutar os movimentos.

é isso!

parece muita coisa mais da pra fazer tudo isso em 1:30 hrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse protocolo eu montei faz 6 meses e temos mais de 40 clientes que realizam eles com ótimos resultados porém a grande maioria são senhoras gordinhas sedentárias , ou iniciantes na pratica de atividade física,algumas são jovens mais tbm gordinhas praticamente ninguém faz com o objetivo que eu tenho no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...