Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo feminino oxan + dieta metabólica DR Pasquale


BARBIE ESTETIC

Post Destacado

Oi gente , eu já estou fazendo o relato da dieta metabólica no fórum especifico e aqui vou apenas  relatar o ciclo ok?

Pesquisei bastante e estou com acompanhamento da endócrino, fiz todos os exames  e ta td ok também fiz a bioimpedância segmentada por área que vai me dar os resultados obtidos de uma forma mais específica.

o cliclo é básico :

5 semanas 10mg de oxan de 12/ 12hrs  = 20 mg dia

uso tribullus, bcaas, glutamina, leucix, carnivor  e isopure , complexo vitaminico especifico, calcio, vitd e um pool de pro e prebioticos( estão mais específicos no relato da dieta)

atualmente e infelizmente meu bf ta 22,4%, bem distribuídos porém longe do meu ideal que é 17% pretendo  reduzir 5% em 5 semanas  1% por semana,na primeira semana ja fiz outra avaliação ( com pregas cutâneas) e deu -1%mais estou considerando somente os resultados da bioimpedância segmentada por aréa pois assim sei exatamente de onde estará saindo a gordura.

Quanto ao treino 4x semana musculação até a falha total do músculo( com personal) e aerobio 3x

amanha posto a bio e as fotos

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

OLÁ 

npng31

SOU MULHER,

OBRIGADA POR ACOMPANHAR, BEM SEGUE A BIA EM ANEXO E MINHAS MEDIDAS,AEJ o que sugere?

 

Blackened

OBRIGADA POR ACOMPANHAR,VOU FAZER POR 5 SEMANAS E REPETIR OS EXAMES SE ETIVER TD OK CONTINUO E FAÇO MAIS 3.TAMBÉM ESTOU USANDO OXYELITE

VOU  COMEÇAR A FAZER OS AEROBIOS 5X POR SEMANAEM JEJUM O QUE ACHA?

 

IDADE:32

ALTURA:1,77M

PESO:76,4 KG

PEITORAL: 97CM

CINTURA:71,5CM

QUADRIL:112CM

BICEPS: 30CM

COXA 65CM

PANTURILHA 41CM

 

  Bom, o fato é q queria dar um ESTIMULO DIFERENTE  ao meu corpo e resolvi A DIETA METABÓLICA  junto com o pequeno ciclo já q estava com carbo baixo mesmo  Nessas duas semanas, mesmo consumindo quase o dobro de calorias, senti um pouco de  fome, consegui encaixar a qtd de gordura, não ultrapassar os 30 g de carbo ao dia e inseri no meu pré treino creatina, glutamina , BCAA  e um concentrado extra de Leucina, 

    Minhas refeições ficaram  a base de ISOPURE, CARNIVOR, CASEINA, COLPAGENO,SALMÃO ,ATUM, OVOS, CARNE VERMELHA, PRESUNTO , FRANGO E PEITO DE PERU DEFUMADO .

Estou utilizando  somente gorduras boas: óleo de oliva,  de peixe, linhaça, borragem, primula, óleo de alho , de coco e de caramo(cla),como parte das gorduras diárias totais, os quais podem neutralizar qual quer efeito negativo que outras gorduras podem causar para o sistema cardiorrespiratório. 

 

FIZ A BIIMPEDANCIA  SEGMENTADA POR AREA ANTES DA DIETA E  DO CICLO E  FAREI OUTRAS PARA ACOMPANHAR  E VER SE REALMENTE O QUE VOU PERDER É GORDURA, AGUA OU MUSCULOS.

    Meu primeiro fim de semana foi tranquilo e  hoje ja estou no décimo dia, pois a primeira fase é orientado 12 dias só com 30 gr de carbo, até agora
      Minha dieta ficou assim:

        
1ª refeição: ISOPURE 50 DE PROTEINA E UM MIX DE ÓLEOS ( ÓLEO DE BORRAGEM, PRIMULA, ALHO, CLA, LINHAÇA E DE PEIXE)15 DE LIPIDEOS 
2ª refeição: FRANGO  OU CARNE  OU PEIXE FRITO NO ÓLEO DE OLIVA OU COCO  COM OVOS MEXIDOS
3ª refeição:  CASEINA  E O MIX DE OLEOS

4ª pré treino:GLUTAMINA, BCAA +LEUCIX 
5ª pós treino CARNIVOR
6ª jantar: FRANGO  OU CARNE  OU PEIXE FRITO NO ÓLEO DE OLIVA OU COCO  COM OVOS MEXIDOS

 


Basicamente tá assim, mas às vezes acrescento um REQUEIJÃO LIGHT 0 CARB , PRESUNTO OU  peito de peru defumado ligth !!!!

TOMO CHÁS SEM AÇÚCAR OU UNS COOKIES  FEITOS DE ISOPURE E ÓLEOS  BONS PRA  CONSEGUIR A QUANTIDADE DE GORDURAS E PROTEINAS

Nos fds VAI SER  MUITO CARBO  E PTN  como pão aveia, pão integral, macarrão integral, FRUTAS LEGUMES , VERDURAS, CLARAS DE OVO,  PEIXE E FRANGO GRELHADO
BATI FOTOS DO ANTES  VOU POSTAR HOJE DE SER

A BIOIMPEDANCIA SEGMENTADA POR AREA ESTA EM ANEXO

ATE O MOMENTO NÃO VI MUITAS DIFERENÇAS MAIS OS 12 PRIMEIROS DIAS O IDEAL É NÃO BAIXAR PESO PARA O  CORPO SE ADAPTAR A MUDANÇA.

NÃO SINTO  FOME SÓ A SENSAÇÃO DE QUE ESTA FALTANDO , DEVE SER O CARBOIDRATO RSS.

O ABDOMENS TA MAIS SEQUINHO MAIS NA BALANÇA NADA DE DIFERENÇA.

ABRAÇOS A TODOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micael94

obrigada por acompanhar 

sobre eu estar bem, ( obrigada) mas nada esta tão bom que não melhore e nem tão ruim que não piore rsss

me sugeriram usar o gh 2 ui   divididos e 2 aplicações uma no meio damanha e uma tarde o que vocês acham?

 

Perfeito! Acho que 2ui vai te deixar meio quadrada. Vai com 1 de inicio, depois muda pra 2 se preferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...