Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo feminino oxan + dieta metabólica DR Pasquale


BARBIE ESTETIC

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Personal,

 

Pra começar parabéns pela forma objetiva e inteligente como está colocando seus dados.

 

Nunca ninguém tinha feito isso aqui, o pessoal diz que faz cetogênica mas não fazem não..não aguentam.

 

Eu sempre disse que é confiável o exame de impedância, claro que numa balança grande, a minha é pequena da OMRON e não acho muito confiável.

 

Eu sempre disse aqui que vale a pena pegar o BF no site CORPO PERFEITO também.Porque como todo mundo pode pegar lá, serve pra comparar, mas claro que impedância é melhor. Uma vez a Dani disse que não prestava porque o BF dela deu mais de 20%...ora..BF de mulher é maior que de homem. Aqui tem espinhento com BF 7% e forte.

 

Pela primeira vez a Personal comprova objetivamente o resultado de uma DIETA CETOGÊNICA.

 

Na minha opinião ela só é valida para preparação para competição ou um evento especial, porque os resultados dela desaparecem em dois dias assim que se sair da restrição de carb e não dá pra mantê-la indefinidamente, chega até ser perigoso para a saúde.

 

Conforme a gente imaginou não há ganho muscular com dieta cetogência mas no seu caso a perda foi pequena.

 

Mas ir pra academia sabendo que não tá ganhando músculo é osso.

 

Quando você tiver competindo já sabe que a cetogênica é a opção, mas acredito que o pessoal de competição deve ter macetes inclusive com uso de drogas (já que você não é natural) para impedir ou diminuir ao máximo a perda de músculos e aumentar a perda de gordura.

 

Cetogênica não serve pra mim mas você demonstrou para que serve.

 

Show.

obrigada! quanto ao ser natural,é meu primeiro ciclo entao n sei como vai ser,vou manter intercalado agora 2dias carb e ptn( sab e dom) e 5 dias lpd+ptn( seg a sex),e repetir exames l( glicemia,hemograma,tgo,tgp,urea creatinina etc) daqui a 1 mes,tive apenas deficiencia de cromo e vit d mais ja estou repondo.abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridos body friends,

Amanha posto fotos da primeira fase( 12 dias sem carbo).E as medidas tbm,estou mais forte,to treinando quase igual aos meninos rsss.minhas coxas parecem imensas quando  contraio( vou postar a foto).

hoje fui as compras para os dois dias de carbo, o carrinho de compras ficou colorido de tanta variedade de frutas e verduras ( pouca qtd maior variedade).ja estou com saudades de comer frutas e verduras,nao vejo a hora de chegar amanha,

segunda chega meu gh,vai ser 1 ui mesmo, e continuarei com os 20 mg de oxan.sem colaterais por enquanto.Abraços e até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridos body friends,

Amanha posto fotos da primeira fase( 12 dias sem carbo).E as medidas tbm,estou mais forte,to treinando quase igual aos meninos rsss.minhas coxas parecem imensas quando  contraio( vou postar a foto).

hoje fui as compras para os dois dias de carbo, o carrinho de compras ficou colorido de tanta variedade de frutas e verduras ( pouca qtd maior variedade).ja estou com saudades de comer frutas e verduras,nao vejo a hora de chegar amanha,

segunda chega meu gh,vai ser 1 ui mesmo, e continuarei com os 20 mg de oxan.sem colaterais por enquanto.Abraços e até amanhã!

acompanhado. 

li agr o post todo , vc esta relatando muito bem , parabens!!!1

 

vai mandar qual marca de gh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...