BARBIE ESTETIC Postado 17 de outubro de 2014 Autor Postado 17 de outubro de 2014 Eu acho q vc não esta com os macros corretos fazendo a metabólica, além do mais a quantas anda seu refeed? Faço parte do grupo da dieta metabólica no facebook, qualquer coisa só procurar no facebook. https://www.facebook.com/groups/172637839472617/ correção foram 100 gramas de massa magra 0,1KG Az_Rio 1
Az_Rio Postado 20 de outubro de 2014 Postado 20 de outubro de 2014 Então ta boa guria, acompanhando. BARBIE ESTETIC 1
BARBIE ESTETIC Postado 20 de outubro de 2014 Autor Postado 20 de outubro de 2014 Então ta boa guria, acompanhando. Se esta bom eu não sei ainda vou descobrir quinta dia 23 rss abçs! Az_Rio 1
Sia. Postado 21 de outubro de 2014 Postado 21 de outubro de 2014 desculpa a intromissão, mas o que houve que para vc nao poder mais usar o oxa+gh? (Li seu relato inteiro desde o começo.Pergunto isso porque meu namorado está usando gh e outro aes que n ele n me fala). Sei lá, fiquei preocupada...se puder responder, obrigada.
BARBIE ESTETIC Postado 22 de outubro de 2014 Autor Postado 22 de outubro de 2014 desculpa a intromissão, mas o que houve que para vc nao poder mais usar o oxa+gh? (Li seu relato inteiro desde o começo.Pergunto isso porque meu namorado está usando gh e outro aes que n ele n me fala). Sei lá, fiquei preocupada...se puder responder, obrigada.olá Sia olá Sia, estou com neoplasia no útero, se usar gh pode aumentar o tamanho da lesão a oxan é pq estimula a testo e isso eh legal durante meu tratamento por isso to 100% dieta e treino. abçs Az_Rio 1
BARBIE ESTETIC Postado 28 de outubro de 2014 Autor Postado 28 de outubro de 2014 E LÁ SE FORAM 1,600KG DE PURA BANHA E NÃO PERDI NADINHA DE MASSA MAGRA. AGORA MINHA META É GANHAR MASSA , O MELHOR DE TD QUE 1KG DE GORDURA SAIU SÓ DO ABDOMEN, TD DE BOMMMM,VAMOS VER COMO SERÁ A BIA DO DIA 03/12,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora