Mestre Postado 10 de dezembro de 2014 Postado 10 de dezembro de 2014 Tem fotos do atual dela para ver o shape pós esse ciclo? Não temos colega, esse tópico eh um pouco antigo já e ela não voltou a fazer novas postagens. abraços.
Jessick9 Postado 10 de dezembro de 2014 Postado 10 de dezembro de 2014 Não temos colega, esse tópico eh um pouco antigo já e ela não voltou a fazer novas postagens. abraços. Obrigada Mestre
aesthetic team Postado 26 de março de 2016 Postado 26 de março de 2016 Stano pra mina,muito colateral! JogA um ma bold+oxan,finaliza com um primobolan vai ficar sinistra zero colateral!
leblanc07 Postado 27 de março de 2016 Postado 27 de março de 2016 Eu fiz uso de Stan, aliás, estou fazendo. E não tive nenhum colateral, no inicio ouve uma mudança na voz, rouquidão que logo passou. Ah, tive irritabilidade, mas isso é de se esperar. Só que isso nem conta. Usei uma dosagem baixa, 20mg, e bons resultados. Logo que não virei uma panicat mas deu um grau no shape. Sei que existe a individualidade cada individuo, mas nao entendo por que de tanto medo com stano, sinceramente...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora