Mestre Postado 10 de dezembro de 2014 Postado 10 de dezembro de 2014 Tem fotos do atual dela para ver o shape pós esse ciclo? Não temos colega, esse tópico eh um pouco antigo já e ela não voltou a fazer novas postagens. abraços.
Jessick9 Postado 10 de dezembro de 2014 Postado 10 de dezembro de 2014 Não temos colega, esse tópico eh um pouco antigo já e ela não voltou a fazer novas postagens. abraços. Obrigada Mestre
aesthetic team Postado 26 de março de 2016 Postado 26 de março de 2016 Stano pra mina,muito colateral! JogA um ma bold+oxan,finaliza com um primobolan vai ficar sinistra zero colateral!
leblanc07 Postado 27 de março de 2016 Postado 27 de março de 2016 Eu fiz uso de Stan, aliás, estou fazendo. E não tive nenhum colateral, no inicio ouve uma mudança na voz, rouquidão que logo passou. Ah, tive irritabilidade, mas isso é de se esperar. Só que isso nem conta. Usei uma dosagem baixa, 20mg, e bons resultados. Logo que não virei uma panicat mas deu um grau no shape. Sei que existe a individualidade cada individuo, mas nao entendo por que de tanto medo com stano, sinceramente...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.