Sussú1981 Postado 11 de setembro de 2013 Postado 11 de setembro de 2013 Olá, pessoal Estou fazendo meu segundo ciclo de Ox. O primeiro foi em 2010, e obtive bons resultados. Ciclei com 10 mg/dia. Hoje estou começando o segundo, porém mandei manipular 160 capsulas de 5 mg. Não sei se faço 5 gm de 8 em 8 horas, totalizando 15 mg/dia e o tempo extendido, u se faço 10 mg de 12 em 12 h e um ciclo mais curto, de 6 semanas, Vcs podem opinar para me ajudar? Tenho 32 anos 1,60 52 quilos treino 3 x na semana 2 x faço aula de zumba minha alimentação: café: pão integral, 4 fatias de peito de perú, albumina meio da manha: banana com aveia e activia com chia almoço: folhas, arroz, feijão, algum tipo de proteína, batata doce tarde: torrada com queijo branco ou vitaminado de frutas antes do treino 2 caps BCAA pós treino: whey, malto e 2 caps BCAA Janta: o mesmo do almoço ceia: fruta e albumina Muita água, uns 3 litros. Podem me ajudar qto ao ciclo? Obrigada Alice Oliveira S. 1
Matheusbp Postado 11 de setembro de 2013 Postado 11 de setembro de 2013 tomar de 8 em 8 hrs ou de 12 em 12 hrs tantos faz... e o tempo ideal de ciclo é em média 8 semanas. Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 11 de setembro de 2013 Postado 11 de setembro de 2013 Pro seu pesoXaltura você ta meio leve pra quem já fez ciclos. Deve pensar um pouco nisso. Alice Oliveira S. 1
Sussú1981 Postado 11 de setembro de 2013 Autor Postado 11 de setembro de 2013 Oi, Micael. Vc não está acreditando que ciclei? Quando ciclei na primeira vez eu pesava 47 quilos e cheguei ao 54 quilos. Depois disso eu engordei 15 quilos na gestação e depois que parei de amamentar estagnei nos 52 quilos. O que perguntei é se eu ciclo de 8 h em 8 h com 15 mg um ciclo de 6 semanas ou 12 em 12 com 20 mg em um ciclo de 8 semanas, pq não tenho tantos comprimidos assim, Obrigada, Matheus Alice Oliveira S. 1
Nandopw Postado 12 de setembro de 2013 Postado 12 de setembro de 2013 realmente o melhor seria 20mg durante 8 semanas mas jà que n dà eu preferiria fazer com a dose correta num periodo menor do que com a dose menor num periodo maior mesmo que no seu caso ciclando com apenas 10mg tenha dado resultado. Alice Oliveira S. 1
Sussú1981 Postado 12 de setembro de 2013 Autor Postado 12 de setembro de 2013 realmente o melhor seria 20mg durante 8 semanas mas jà que n dà eu preferiria fazer com a dose correta num periodo menor do que com a dose menor num periodo maior mesmo que no seu caso ciclando com apenas 10mg tenha dado resultado. Obrigada! Eu já ouvi de amigas que após a 6 semana estabiliza, por isso perguntei. E tb qdo mandei fazer as cápsulas, minha intenção era fazer o ciclo de 10 mg/dia, achei que fosse até sobrar, porém me indicaram fazer de 20 mg/dia por ser 2° ciclo. E no primeiro ciclo eu fiz acompanhada de nutricionista e endócrino, pq estava mto abaixo do peso. Já comecei hj com 10 mg ao meio dia e tomarei mais 10 mg a meia noite. Sigo 6 semanas. Vou relatar aqui o ciclo. Obrigada! Alice Oliveira S. 1
Matheusbp Postado 12 de setembro de 2013 Postado 12 de setembro de 2013 Obrigada! Eu já ouvi de amigas que após a 6 semana estabiliza, por isso perguntei. E tb qdo mandei fazer as cápsulas, minha intenção era fazer o ciclo de 10 mg/dia, achei que fosse até sobrar, porém me indicaram fazer de 20 mg/dia por ser 2° ciclo. E no primeiro ciclo eu fiz acompanhada de nutricionista e endócrino, pq estava mto abaixo do peso. Já comecei hj com 10 mg ao meio dia e tomarei mais 10 mg a meia noite. Sigo 6 semanas. Vou relatar aqui o ciclo. Obrigada! vc acorda meio dia? pq esperar até meia noite pra tomar é tenso... um bom descanso envolve dormir cedo, e pode ser mais importante do q sua oxandrolona. Alice Oliveira S. 1
Sussú1981 Postado 12 de setembro de 2013 Autor Postado 12 de setembro de 2013 Oi, eu acordo as 11 h, tenho bebê pequeno e a rotina dele é essa. Dorme a meia noite, meia noite e meia e acorda as 11h, 11h30. Alice Oliveira S. 1
Nandopw Postado 12 de setembro de 2013 Postado 12 de setembro de 2013 tbm acordo meio dia kkkkkkk sou vigilante noturno. não esqueçe de bater as fotos agora no começo do ciclo e durante para que todos e vc possam ver a evolução. Alice Oliveira S. 1
Sussú1981 Postado 12 de setembro de 2013 Autor Postado 12 de setembro de 2013 tbm acordo meio dia kkkkkkk sou vigilante noturno. não esqueçe de bater as fotos agora no começo do ciclo e durante para que todos e vc possam ver a evolução. Aqui sigo o ritmo do baby. Qdo acordo pra fazer mamadeira, tomo café. Vou tirar foto com ctz, e vou medir amanha tb. Obrigada! Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora