Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo de Oxandrolona Feminino


Sussú1981

Post Destacado

Olá, pessoal

 

Estou fazendo meu segundo ciclo de Ox. O primeiro foi em 2010, e obtive bons resultados.

 

Ciclei com 10 mg/dia.

 

 

Hoje estou começando o segundo, porém mandei manipular 160 capsulas de 5 mg.

 

Não sei se faço 5 gm de 8 em 8 horas, totalizando 15 mg/dia e o tempo extendido, u se faço 10 mg de 12 em 12 h e um ciclo mais curto, de 6 semanas,

 

Vcs podem opinar para me ajudar?

 

Tenho 32 anos

1,60

52 quilos

 

treino 3 x na semana

2 x faço aula de zumba

 

minha alimentação:

 

café: pão integral, 4 fatias de peito de perú, albumina

 

meio da manha: banana com aveia e activia com chia

 

almoço: folhas, arroz, feijão, algum tipo de proteína, batata doce

 

tarde: torrada com queijo branco ou vitaminado de frutas

 

antes do treino 2 caps BCAA

pós treino: whey, malto e 2 caps BCAA

 

Janta: o mesmo do almoço

 

ceia: fruta e albumina

 

Muita água, uns 3 litros.

 

Podem me ajudar qto ao ciclo?

 

Obrigada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oi, Micael. Vc não está acreditando que ciclei? Quando ciclei na primeira vez eu pesava 47 quilos e cheguei ao 54 quilos. Depois disso eu engordei 15 quilos na gestação e depois que parei de amamentar estagnei nos 52 quilos.

O que perguntei é se eu ciclo de 8 h em 8 h com 15 mg um ciclo de 6 semanas ou 12 em 12 com 20 mg em um ciclo de 8 semanas, pq não tenho tantos comprimidos assim,

Obrigada, Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente o melhor seria 20mg durante 8 semanas

 

mas jà que n dà eu preferiria fazer com a dose correta num periodo menor do que com a dose menor num periodo maior mesmo que no seu caso ciclando com apenas 10mg tenha dado resultado. 

Obrigada!

Eu já ouvi de amigas que após a 6 semana estabiliza, por isso perguntei.

E tb qdo mandei fazer as cápsulas, minha intenção era fazer o ciclo de 10 mg/dia, achei que fosse até sobrar, porém me indicaram fazer de 20 mg/dia por ser 2° ciclo. E no primeiro ciclo eu fiz acompanhada de nutricionista e endócrino, pq estava mto abaixo do peso.

 

Já comecei hj com 10 mg ao meio dia e tomarei mais 10 mg a meia noite. Sigo 6 semanas. 

 

Vou relatar aqui o ciclo.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada!

Eu já ouvi de amigas que após a 6 semana estabiliza, por isso perguntei.

E tb qdo mandei fazer as cápsulas, minha intenção era fazer o ciclo de 10 mg/dia, achei que fosse até sobrar, porém me indicaram fazer de 20 mg/dia por ser 2° ciclo. E no primeiro ciclo eu fiz acompanhada de nutricionista e endócrino, pq estava mto abaixo do peso.

 

Já comecei hj com 10 mg ao meio dia e tomarei mais 10 mg a meia noite. Sigo 6 semanas. 

 

Vou relatar aqui o ciclo.

Obrigada!

vc acorda meio dia? pq esperar até meia noite pra tomar é tenso... um bom descanso envolve dormir cedo, e pode ser mais importante do q sua oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm acordo meio dia kkkkkkk sou vigilante noturno. não esqueçe de bater as fotos agora no começo do ciclo e durante para que todos e vc possam ver a evolução.

Aqui sigo o ritmo do baby. Qdo acordo pra fazer mamadeira, tomo café. Vou tirar foto com ctz, e vou medir amanha tb.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...