Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo GH + Stan + Dura..!

Post Destacado

Postado

Bom galera, depois de muito tempo treinando e chegar ao meu limite ( sem anabolizantes ), decidi fazer um ciclo.

Já comprei 12 ampolas de GH (hormotrop) 12ui, 30 ml de Stan e 5 Duras.

Como tenho certeza da seriedade do fórum, gostaria de informaçôes de como fazer um ciclo de qualidade, informação e conhecimento junto com ajuda nunca são demais.  Obrigado.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

12 ui pra semana né?

Eu nao usaria Stano, acho droga ruim, bem toxica ao figado e acho que tem drogas melhor custo benéfico. A dura tudo bem, pelo fato de ter uma testo junta da stano.

O GH ou voce usa bem e sem interrupções ou melhor nao usar. Se tiver poucas ampolas de Gh eu usaria é na TPC.

Se estamos falando de 12 ui por semana ai tudo bem, tomando 6 dias na semana, junto com esses AEs pode dar um bom resultado, menor que 12 ui semana eu nao faria.

Ja que nunca ciclou eu faria, Oxan com Durateston e GH juntos. Nossa ia ficar bem legal.

8-10 semanas ficariam top, GH eu ia ate a 12 semana. Sem nenhuma necessidade de insulina.

Postado

6 meses de gh sendo 2 ui por dia? Ai vc esta falando a minha lingua...eu ainda prefiro 4 ui por dia mas...

Nao gosto mto de stano, sou apaixonado pelos efeitos da dura.

O efeito do stano é bom mas vejo mta gente reclamando das dores nas juntas causadas pelo stano

Postado

Se for pra 4ui dia ai a coisa fica mais bacana.

Pois é também nao gosto de stano, droga antiga e pra mim, muito ruim CxB.

Com relação a TPC vai depender se voce vai de stano ou de oxan.

E se pretende usar o GH também na TPC.

Postado

Opa galera, deixa eu aproveitar o tópico de gh e tirar uma duvida. Comecei ontem meu ciclo de GH, é kigtropin, nos primeiros meses vou aplicar 4 ui/dia. Estou utilizando a seringa "Seringa BD Ultra-Fine II Curta 0,5cc/0,5mL para Insulina", essa seringa seria a correta? Achei ela muito pequena, porém o farmacêutico me recomendou essa, falou que é do mesmo tamanho que a usadas nas "canetas aplicadoras". 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...