Fabiano Gomes Postado 13 de setembro de 2013 Postado 13 de setembro de 2013 Bom galera, depois de muito tempo treinando e chegar ao meu limite ( sem anabolizantes ), decidi fazer um ciclo. Já comprei 12 ampolas de GH (hormotrop) 12ui, 30 ml de Stan e 5 Duras. Como tenho certeza da seriedade do fórum, gostaria de informaçôes de como fazer um ciclo de qualidade, informação e conhecimento junto com ajuda nunca são demais. Obrigado.
Taerone Postado 13 de setembro de 2013 Postado 13 de setembro de 2013 ampolas de gh? vc fala o pozinho lioseique lá e a parada pra misturar?
Fabiano Gomes Postado 13 de setembro de 2013 Autor Postado 13 de setembro de 2013 Taerone, Isso mesmo..!!
diseaseX Postado 14 de setembro de 2013 Postado 14 de setembro de 2013 12 ui pra semana né? Eu nao usaria Stano, acho droga ruim, bem toxica ao figado e acho que tem drogas melhor custo benéfico. A dura tudo bem, pelo fato de ter uma testo junta da stano. O GH ou voce usa bem e sem interrupções ou melhor nao usar. Se tiver poucas ampolas de Gh eu usaria é na TPC. Se estamos falando de 12 ui por semana ai tudo bem, tomando 6 dias na semana, junto com esses AEs pode dar um bom resultado, menor que 12 ui semana eu nao faria. Ja que nunca ciclou eu faria, Oxan com Durateston e GH juntos. Nossa ia ficar bem legal. 8-10 semanas ficariam top, GH eu ia ate a 12 semana. Sem nenhuma necessidade de insulina.
Fabiano Gomes Postado 15 de setembro de 2013 Autor Postado 15 de setembro de 2013 diseaseX, Pois é, na verdade são 14 ui´s por semana, 7 dias direto. num total de 6 meses..!! Soh estou com duvida em relação a stan e as duras..!! E o tpc..??
Rastadread Postado 15 de setembro de 2013 Postado 15 de setembro de 2013 6 meses de gh sendo 2 ui por dia? Ai vc esta falando a minha lingua...eu ainda prefiro 4 ui por dia mas... Nao gosto mto de stano, sou apaixonado pelos efeitos da dura. O efeito do stano é bom mas vejo mta gente reclamando das dores nas juntas causadas pelo stano
diseaseX Postado 15 de setembro de 2013 Postado 15 de setembro de 2013 Se for pra 4ui dia ai a coisa fica mais bacana. Pois é também nao gosto de stano, droga antiga e pra mim, muito ruim CxB. Com relação a TPC vai depender se voce vai de stano ou de oxan. E se pretende usar o GH também na TPC.
Bernardo Lucatony Postado 17 de setembro de 2013 Postado 17 de setembro de 2013 Opa galera, deixa eu aproveitar o tópico de gh e tirar uma duvida. Comecei ontem meu ciclo de GH, é kigtropin, nos primeiros meses vou aplicar 4 ui/dia. Estou utilizando a seringa "Seringa BD Ultra-Fine II Curta 0,5cc/0,5mL para Insulina", essa seringa seria a correta? Achei ela muito pequena, porém o farmacêutico me recomendou essa, falou que é do mesmo tamanho que a usadas nas "canetas aplicadoras".
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora