NewBrow Postado 19 de setembro de 2013 Postado 19 de setembro de 2013 Estou tomando albumina no pré mas estou tendo uns problemas e vou parar.Posso usar BCAA no lugar nesse shake? 20g dextrose 30g de aveia 20g de leite em pó Não da pra tomar mais nada pois esse shake eu tomo na academia mesmo.Caso der o BCaa acho q da pra tomar uns 30 min antes pelo menos as vezes
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 19 de setembro de 2013 Postado 19 de setembro de 2013 Dá sim amigo , o bcaa não resolve muita coisa não , apenas o em pó é melhor do que em cápsulas , só isso , no mais não serve pra muita coisa não , vc pode gastar seu dinheiro com alguma coisa melhor !
Otavio Bortolin Postado 19 de setembro de 2013 Postado 19 de setembro de 2013 Dextrose no pré-treino.....tem certeza? Isso vai te dar um pico de insulina e pode interferir no seu rendimento, procure melhor sobre isso. quanto ao bcaa pode até tomar, mais não pense que isso te ajudará no rendimento durante o treino. Dê mais uma pesquisada sobre o que tomar e comer no pré-treino, carbohidratos de baixo IG, como aveia, batata doce...
NewBrow Postado 19 de setembro de 2013 Autor Postado 19 de setembro de 2013 Dextrose no pré-treino.....tem certeza? Isso vai te dar um pico de insulina e pode interferir no seu rendimento, procure melhor sobre isso. quanto ao bcaa pode até tomar, mais não pense que isso te ajudará no rendimento durante o treino. Dê mais uma pesquisada sobre o que tomar e comer no pré-treino, carbohidratos de baixo IG, como aveia, batata doce... Eu vi na internet que quando a dextrose é ingerida junto a um carbo de baixo IG (Aveia por ex) a absorção é mais lenta.Sobre o pré treino eu tomo lá na academia por isso tem q "caber" na garrafinha. Estou pensando em colocar alguma proteína ou aminoácido como o BCAA,no shake q coloquei a cima.Pra ficar um shake mais completo com Carbo e proteínas.O mais em conta q achei foi o BCAA.aqui perto da minha casa tem um da Neonutri de 1500mg por 75,90 120 caps parece,tá na tabela pra tomar 2.No meu caso esses 2 já da no pré? (Sendo que não vou tomar no pós).
RCruz2011 Postado 19 de setembro de 2013 Postado 19 de setembro de 2013 Olha não sei pq geral fica falando que BCAA nao presta, que o em pó é que é bom, na verdade BCAA é muito bom sim, são aminoacidos que agem de forma direta na sintese de proteínas e não são produzidos pelo organismo, constituem até 35% da musculatura, são os principais componentes de actina e miosina, reduzem o catabolismo, etc. Oque o pessoal devia dizer é que talvez o em pó saia mais em conta, tenha um custo beneficio melhor, e não sair metendo o pau assim de forma aleatoria, ja peguei varias promoções do BCAA em capsula q saiu mais em conta que em pó, oque se deve atentar é para quantidade efetiva que se deve ingerir, e não ficar confiando em rotulo. é verdade que se deve observar que existem estudos que indicam um melhor aproveitamento em atividades de alto volume e intensidade, ja que ele pode reduzir a fadiga. Então o negocio na verdade é o potencial do "bolso" de cada um.
RCruz2011 Postado 19 de setembro de 2013 Postado 19 de setembro de 2013 Eu vi na internet que quando a dextrose é ingerida junto a um carbo de baixo IG (Aveia por ex) a absorção é mais lenta.Sobre o pré treino eu tomo lá na academia por isso tem q "caber" na garrafinha. Estou pensando em colocar alguma proteína ou aminoácido como o BCAA,no shake q coloquei a cima.Pra ficar um shake mais completo com Carbo e proteínas.O mais em conta q achei foi o BCAA.aqui perto da minha casa tem um da Neonutri de 1500mg por 75,90 120 caps parece,tá na tabela pra tomar 2.No meu caso esses 2 já da no pré? (Sendo que não vou tomar no pós). Exatamente isso a que me referia, se for pra tomar 2 nem adianta, alias pelo visto o seu caso larga mão de BCAA e pesquisa mais, se for Neo Nutri então, piorou.
NewBrow Postado 19 de setembro de 2013 Autor Postado 19 de setembro de 2013 Exatamente isso a que me referia, se for pra tomar 2 nem adianta, alias pelo visto o seu caso larga mão de BCAA e pesquisa mais, se for Neo Nutri então, piorou. Albumina está sendo ruim pra mim,a alternativa mais barata foi o BCAA,já que glutamina é bem carinha.
WILLIAN SILVA Postado 19 de setembro de 2013 Postado 19 de setembro de 2013 Estou tomando albumina no pré mas estou tendo uns problemas e vou parar.Posso usar BCAA no lugar nesse shake? 20g dextrose 30g de aveia 20g de leite em pó Não da pra tomar mais nada pois esse shake eu tomo na academia mesmo.Caso der o BCaa acho q da pra tomar uns 30 min antes pelo menos as vezes Amigo nao sei o problema que voce esta tendo com a Albumina ... O problema mais comum da galera e a flatulencia ... Resolvi isso fazendo o seguinte ... Ao inves de tomar ela com agua ou leite eu faço um omelete de 3 ou 4 ovos e misturo a albumina ... fica meio ruim de misturar mais depois de misturado eu faço ele assado fica mt bom e nao fica akele gosto ruim da albumina ... alias depois disso eu so tenho comprado albumina sem sabor kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora