Nadja Paes Postado 20 de setembro de 2013 Postado 20 de setembro de 2013 Amo fisiculturismo! Sou disciplinada e realmente me dedico aos treinos. Porém, tenho um problema, alias, dois: Meus tornozelos são muito finos. Sinto muita vergonha de usar shorts, saias ou vestidos por causa disso. Confesso que já pensei em injetar óleo mineral pra tentar corrigi-los, já que a bioplatia custa caro, porém, fiquei com medo. Por favor, Me ajudem. Grata.
Nandopw Postado 24 de setembro de 2013 Postado 24 de setembro de 2013 ólio mineiral pelo amor de deus nem diga isso unica solução mesmo que vc ja a tenha feito, malhe ainda mais essa parte se alimente ainda melhor e se ainda não der pelo menos use um EAS DE VERDADE, PRA VCS MULHERES O MAIS INDICADO É A OXANDROLONA AGORA OLEO MINERAL NEM EM PENSAMENTO
Micael Silva Postado 24 de setembro de 2013 Postado 24 de setembro de 2013 SE O óleo mineral foi descartado ta bom. Os bons entendem o trocadilho. shreksantana 1
shreksantana Postado 25 de setembro de 2013 Postado 25 de setembro de 2013 Tornozelo fino você diz o tornozelo mesmo? bem na articulação? Porque ali só passa o finalzinho da panturrilha e tendões, não dá pra ganhar quase tamanho nenhum... É tipo homem com pulso fino, vai morrer com pulso fino. Quer uma dica? malha coxa e glúteo pra chamar a atenção pras outras áreas que fica tudo certo kkkk (com todo respeito)
Arnold1989 Postado 25 de setembro de 2013 Postado 25 de setembro de 2013 Usar Oleo Mineral ta querendo ficar sem o tornozelo, perna, joelho. Sai dessa
Abomaigladiador Postado 19 de dezembro de 2013 Postado 19 de dezembro de 2013 Com óleo mineral vai perder o resto de tornozelo que vc tem! Abomaigladiador 1
Body Muscle Postado 20 de dezembro de 2013 Postado 20 de dezembro de 2013 óleo mineral foi sacanagem!!! kkkkkkkkkkkkk vc tá pensando em ADE ou Synthol??? faz isso não, vai ficar bizarro... talvez seu treino de panturrilha não esteja tão intenso quanto vc imagina!!! arrepia eles que da pra melhorar!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora