Dioni Postado 20 de setembro de 2013 Postado 20 de setembro de 2013 Fala galera, tenho 15 anos e estou afim de perder essa barriga que me incomoda. Antes de falarem pra ganhar mais massa muscular, ganhar peso, pra depois pensar em definir, que isso nao ta na hora ainda e blablabla, ainda nem pensei nos gomos ainda. A única coisa que eu quero é perder ela pra só depois pensar em crescer. Tenho 15 anos, 1,71 e 68kg. Fiquei com uma pulga atras da orelha, porque nunca vejo barrigas como a minha. Voces acham que só um cutt ja ia resolver? Se o tópico estiver no lugar errado, me perdoem. Ai tem umas fotos de frente e lado, com ela contraida e relaxada.
LaNCe Postado 20 de setembro de 2013 Postado 20 de setembro de 2013 cara eu acho que seu abdômen ta legal. Só que tu tem pouco peso. quando chegar a uns 75 dificilmente se manterá assim.
Dioni Postado 20 de setembro de 2013 Autor Postado 20 de setembro de 2013 Mas essa pança ai me incomoda, sempre marca na roupa, fica saliente, nao me sinto nenhum pouco bem com ela sabe. Da pra acabar com ela? Acho que nessa foto da pra ver como ela ta, redondamente redonda. Ta vendo, ele desce e vai indo pra frente, queria que ele ficasse chapada
Dioni Postado 20 de setembro de 2013 Autor Postado 20 de setembro de 2013 Ta, mas tava em dúvida. Isso ai é só gordura? Porque nao vejo muitas "panças" como a minha, tenho um colega que é gordo até e se for ver a barriga de lado dele, é menos redondinha que a minha. Só na dieta ela chapa mesmo?
LaNCe Postado 20 de setembro de 2013 Postado 20 de setembro de 2013 vc faz abdominal com peso em maquina né
Wesley Kohler Postado 20 de setembro de 2013 Postado 20 de setembro de 2013 Se não é gordura é lombriga !!! Igorfp 1
Dioni Postado 20 de setembro de 2013 Autor Postado 20 de setembro de 2013 vc faz abdominal com peso em maquina né Fazia na maquina, agora faço suspenso levantando as pernas, pra parte inferior. Se não é gordura é lombriga !!! lombriga?!?! como sei se é?
Wesley Kohler Postado 20 de setembro de 2013 Postado 20 de setembro de 2013 Tem uma instituição que trata de pessoas que tem problemas de saúde, chama-se médico. Eles são os únicos que podem te informar, as vezes pode até ser algo pior. Marca uma consulta com um clinico do seu convênio ou então procura um endócrino esportivo e ele ira mandar você fazer um "checape" completo.
Dioni Postado 20 de setembro de 2013 Autor Postado 20 de setembro de 2013 Que tal só um exame de fezes? Ai daria pra ver se tem algum verme ou algo assim.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora