Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre o abdomen


Dioni

Post Destacado

  • 1 mês depois...

Gozado né esse tal de Wesley se acha o cara mais forte do mundo e mais sábio mas só fala merda né como gosta de maltratar pessoas iniciantes em treinamento de musculação  . Cara se você não pode ajuda fica quieto pois a conversa não foi direcionada exclusivamente a você em outo post você se ofendeu porque o garoto perguntou quantos quilos de supino seria normal e chamou ate o professor do cara que você nem conhece de professorzinho se liga meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...

já fez teste de gravidez ?

não haha

 

Cara esse tópico tem mais de 1 ano.

ele já deve ter tido o filho.

ainda não haha

 

É o seguinte, to com acompanhamento de uma nutricionista, e em 2 meses reduzi minhas dobras abdominais de 10 mm para 4mm, fiz ontem a última avaliação. A bolinha ali de gravida ainda não saiu não, ela me disse pra me puxar no treino, pra fortalecer bem o abdômen, que isso vai fortalecer e vai diminuir, pq vai tonificar e vai dar uma "chapada", isso seguindo na dieta. Vou fazer isso até a próxima avaliação.

 

Queria saber na opinião de vocês, isso vai ajudar bastante? Quer dizer, o problema pode ser simplesmente o musculo fraco e treinar pra resolver e chapar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...