Dioni Postado 18 de outubro de 2013 Autor Postado 18 de outubro de 2013 Dieta montada, deem uma olhada
Maschietto Postado 10 de dezembro de 2013 Postado 10 de dezembro de 2013 Gozado né esse tal de Wesley se acha o cara mais forte do mundo e mais sábio mas só fala merda né como gosta de maltratar pessoas iniciantes em treinamento de musculação . Cara se você não pode ajuda fica quieto pois a conversa não foi direcionada exclusivamente a você em outo post você se ofendeu porque o garoto perguntou quantos quilos de supino seria normal e chamou ate o professor do cara que você nem conhece de professorzinho se liga meu
GUILHERME LUCAS Postado 25 de janeiro de 2015 Postado 25 de janeiro de 2015 já fez teste de gravidez ?
japo. Postado 26 de janeiro de 2015 Postado 26 de janeiro de 2015 Cara esse tópico tem mais de 1 ano. ele já deve ter tido o filho. GUILHERME LUCAS 1
cam23 Postado 27 de janeiro de 2015 Postado 27 de janeiro de 2015 acham forçada essa transformação até dezembro desse ano ?
Dioni Postado 21 de fevereiro de 2015 Autor Postado 21 de fevereiro de 2015 já fez teste de gravidez ? não haha Cara esse tópico tem mais de 1 ano. ele já deve ter tido o filho. ainda não haha É o seguinte, to com acompanhamento de uma nutricionista, e em 2 meses reduzi minhas dobras abdominais de 10 mm para 4mm, fiz ontem a última avaliação. A bolinha ali de gravida ainda não saiu não, ela me disse pra me puxar no treino, pra fortalecer bem o abdômen, que isso vai fortalecer e vai diminuir, pq vai tonificar e vai dar uma "chapada", isso seguindo na dieta. Vou fazer isso até a próxima avaliação. Queria saber na opinião de vocês, isso vai ajudar bastante? Quer dizer, o problema pode ser simplesmente o musculo fraco e treinar pra resolver e chapar?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora