FreeBus Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 Coé, eu nunca ouvi falar deste produto, mas fiquei curioso. Procurei no site do Corpo Perfeito. Segundo o site, os BENEFÍCIOS do GH MAX são: Estimulador Natural do Hormônio do Crescimento Queima Gordura Aumenta o Crescimento Muscular Aumenta a Energia Aumenta a Força, Vigor e Resistência Aumenta a Libido e Vigor Sexual Melhora o Sono. Reduz Rugas ao Melhorar a Elasticidade da Pele. Retoma o Crescimento Capilar Recupera a Cor dos Cabelos. Deixa os Ossos mais Fortes. Melhora Visão e Audição. Diminui a Pressão Sanguínea. Melhora Memória e Habilidades Cognitivas. Reduz Colesterol Te Faz Parecer e Sentir Mais Jovem Segundo o site... Ponto Principal: o GH pode alterar a composição corporal aumentando a massa magra e reduzindo a gordura corporal. (...)O GH (hormônio do crescimento) é a solução anti-obesidade mais efetiva que já se descobriu. Ele acelera o metabolismo a picos anteriores, reduz a barriga, quadris, cintura e coxas, enquanto aumenta a massa muscular. Como ele melhora o humor, a maioria das pessoas sente um bem estar jovial e um sabor de vida restabelecido. Padrões de sono saudáveis retornam, ao proporcionar os níveis mais fundos de sono. Será que isso é verdade?? Quem tomou, fale ae!! Falou!
FreeBus Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 Olha parceiro, nos primeiros 20 dias de uso deu-se pra perceber uma grande melhora, não só no meu treinamento, mas principalmente no aumento da massa muscular! nesses primeiros 20 dias de uso, tive mais facilidades no treino e meus braços e peitoral incharam legal... mas só fiquei espantado mesmo a partir do terceiro mês.... tinha tirado algumas fotos, sabe, o antes e depois! nossa!! a difereça foi muito grande! a única coisa de mal q me aconteceu tomando o GH MAX, foi a barriga, hehehe... ela acabou inchando junto.... pretendo parar de tomar o GH agora, quatro meses e meio depois... Só ainda não sei as consequências, por isso AINDA TENHO A DÚVIDA POSTA NO PRIMEIRO TÓPICO... Abraços, Ae HOMEM GRANITO, como é a sua alimentação??? falou!
HOMEM GRANITO Postado 3 de fevereiro de 2003 Autor Postado 3 de fevereiro de 2003 Olha parceiro... quanto à redução da gordura corporal, sinceramente, não senti esse efeito... muito pelo contrário! fiquei com um barrigão enorme! mas isso, talvez em função da própria alimentação, já q passei a comer bem mais depois q comecei à tomar o GH MAX... Minha alimentação é essa: -Café da Manhã bem reforçado às 9h ( 2 sanduíches completinhos, uma fruta e um cafezinho... ) -Almoço ao 12h -Um lanche às 15h ( sanduíches, 2 ou 3 ) -Uma ou duas frutas 1h antes do treino -Jantar às 20h:30 ( procuro pegar pesado no jantar, geralmente massa... ) Mas pode crê, a alimentação correta pra quem almeja hipertrofia Muscular, é essa: -Café da Manhã entre 7 e 8h -Lanche às 10h -Almoço ao 12h -Lanche da tarde às 15h -Lanche uma hora antes do treino, geralmente uma fruta -Jantar às 20h era isso, abraços, qualquer coisa estamos aí !
machine-head Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 Aí galera, esse suplemento possui algum risco à saúde ?? Ou se tomando as doses certinhas tá tranquilo ? Eu fiquei um pouco receoso pq mexe com hormonio e tal, alguem poderia explicar melhor ? E quando parar de tomar, que consequencias sao essas que vcs falaram ? perda de massa ? Obrigado.
Visitante Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 tchê, o frasco possui 180 tabletes, deve durar exatos um mês c tomado corretamente... c deve tomar 6 por dia, sendo 4 antes do treino e 2 antes de dormir... paguei R$ 104,50, o preço é salgadinho, mas te garanto, terás ótimos resultados, talvez muito mais q o esperado, foi assim comigo pelo menos... Fala Tche! Quantos Kgs voce ganhou nesses 4 meses?? E quanto tempo de treino jah tem?? Falou!
luizotavio Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 como não sou médico e não entendo do assunto, achei isto na internet deem uma olhada e tirem suas conclusões http://sites.uol.com.br/gballone/geriat/hGH.html
HOMEM GRANITO Postado 4 de fevereiro de 2003 Autor Postado 4 de fevereiro de 2003 Olha só, o único problema q tive, ou problemas, foram o aparecimento de algumas espinhas nas costas e braços... até pq tenho tendência em ter. Mas nada de se assustar. Quanto à perda de massa, eu também tenho essa dúvida...
HOMEM GRANITO Postado 4 de fevereiro de 2003 Autor Postado 4 de fevereiro de 2003 Fala Tche! Quantos Kgs voce ganhou nesses 4 meses?? E quanto tempo de treino jah tem?? Falou! Quando inicie com o produto, tinha 9 meses de academia e pouco corpo... Quanto ao peso, antes, sempre me mantive entre 65 e 66Kg, hoje estou com 62... Um dos benefícios desse produto é a redução da barriga (coisa q em mim não senti muito efeito), quadris, cintura e coxas (senti um efeito grande), enquanto aumenta a massa muscular. o GH pode alterar a composição corporal aumentando a massa magra e reduzindo a gordura corporal.
klebergfc Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 Mas vc nao tinha dito que tinha dado uma boa inchada no braço e no peitoral?? Como diminuiu o seu peso em cerca de 3 kg entao??? Nao entendi nd agora....
HOMEM GRANITO Postado 5 de fevereiro de 2003 Autor Postado 5 de fevereiro de 2003 Mas vc nao tinha dito que tinha dado uma boa inchada no braço e no peitoral?? Como diminuiu o seu peso em cerca de 3 kg entao??? Nao entendi nd agora.... Uma correção..... antes 62 Kg, hoje 66.... me pesei à pouco...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.