Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando devo parar com isso?


HOMEM GRANITO

Post Destacado


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O Homem-granito eu comprei o GH MAX e comecei a tomar ontem....

Vc tomou ele por 4 meses??? e ganhou mais ou menos qtos cm de braço ?

To meio preocupado pq no fórum vi mtas pessoas falando q este suplemento não é mto bom....

Olha parceiro,

o cara q disser q esse suplemento não é bom, só pode não conhecer o produto mesmo...

Pô velho! foi o único suplemento q me trouxe resultados satisfatórios, isso q já tomei creatina, malto, albumina, e nunca alcançava o resultado esperado...

Com o GH MAX e WHEY, consegui o q não havia alcançado com os outros...

Olha só,

antes de iniciar com o produto, tinha 31 de bíceps, hoje estou com 35,5...

Realmente tive excelentes resultados num curto prazo de tempo...

Mas o segredo do crescimento muscular não está só na suplementação... procure se alimentar bem e corretamente, se dedicar ao máximo no treinamento, de fazer as últimas séries chorando, e procure evitar bebidas alcólicas.

Se não der mole na academia, principalmente, terás excelentes resultados com este produto! te garanto!

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homem granito, voce toma os comprimidos sempre de barriga vazia, inclusive de noite?

Não querendo duvidar dos seus ganhos, mas você é o segundo usuario dentre varios que gostou dos resultados deste suplemento. Só peço que tenha mais cuidado em recomendar estes produtos a todos, pois como sabemos, nem todos suplementos fazem efeitos iguais em todos, então muitas pessoas podem estar se iludindo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...