klebergfc Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 O Homem-granito eu comprei o GH MAX e comecei a tomar ontem.... Vc tomou ele por 4 meses??? e ganhou mais ou menos qtos cm de braço ? To meio preocupado pq no fórum vi mtas pessoas falando q este suplemento não é mto bom....
HOMEM GRANITO Postado 5 de fevereiro de 2003 Autor Postado 5 de fevereiro de 2003 O Homem-granito eu comprei o GH MAX e comecei a tomar ontem.... Vc tomou ele por 4 meses??? e ganhou mais ou menos qtos cm de braço ? To meio preocupado pq no fórum vi mtas pessoas falando q este suplemento não é mto bom.... Olha parceiro, o cara q disser q esse suplemento não é bom, só pode não conhecer o produto mesmo... Pô velho! foi o único suplemento q me trouxe resultados satisfatórios, isso q já tomei creatina, malto, albumina, e nunca alcançava o resultado esperado... Com o GH MAX e WHEY, consegui o q não havia alcançado com os outros... Olha só, antes de iniciar com o produto, tinha 31 de bíceps, hoje estou com 35,5... Realmente tive excelentes resultados num curto prazo de tempo... Mas o segredo do crescimento muscular não está só na suplementação... procure se alimentar bem e corretamente, se dedicar ao máximo no treinamento, de fazer as últimas séries chorando, e procure evitar bebidas alcólicas. Se não der mole na academia, principalmente, terás excelentes resultados com este produto! te garanto! abraços,
surfistamalvado Postado 6 de fevereiro de 2003 Postado 6 de fevereiro de 2003 Dai Homem Granito, blz?! QUanto tempo voce treina? e a quanto tempo toma whey protein ?
HOMEM GRANITO Postado 6 de fevereiro de 2003 Autor Postado 6 de fevereiro de 2003 Dai Homem Granito, blz?! QUanto tempo voce treina? e a quanto tempo toma whey protein ? tchê, Faz pouco mais de um ano q treino... e comecei à tomar Whey praticamente junto com o GH MAX, talvez um mês depois... estou parando com o GH, mas vou continuar tomando WHEY...
X-RIDER Postado 6 de fevereiro de 2003 Postado 6 de fevereiro de 2003 QUAL A IDADE DE VCS Q USARAM O GH MAX E ME DIGAM SE HOUVE ALTERACAO NA SUA ESTATURA!!!
HOMEM GRANITO Postado 6 de fevereiro de 2003 Autor Postado 6 de fevereiro de 2003 tenho 17 anos, 1m70, mas não ganhei absolutamente nada em estatura... conheço amigos q tomam esse produto e q ganharam alguma estatura...
dano Postado 6 de fevereiro de 2003 Postado 6 de fevereiro de 2003 Homem granito, voce toma os comprimidos sempre de barriga vazia, inclusive de noite? Não querendo duvidar dos seus ganhos, mas você é o segundo usuario dentre varios que gostou dos resultados deste suplemento. Só peço que tenha mais cuidado em recomendar estes produtos a todos, pois como sabemos, nem todos suplementos fazem efeitos iguais em todos, então muitas pessoas podem estar se iludindo. Abraço
HOMEM GRANITO Postado 6 de fevereiro de 2003 Autor Postado 6 de fevereiro de 2003 parceiro, não quero iludir ninguém, mas em mim o GH MAX fez efeito! tô sendo sincero... mas é importante ressaltar q minha alimentação é correta, treino adequado e esforçado e q tomo junto com este produto WHEY, q é uma proteína completíssima!
FreeBus Postado 6 de fevereiro de 2003 Postado 6 de fevereiro de 2003 Estou pensando em comprar este suplemento! Foda q é carinho...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.