lorD Postado 21 de setembro de 2013 Postado 21 de setembro de 2013 Olá pessoal, andei um tempo afastado do forum por questão do trabalho(internato etc... ) , porem com a ajuda do forum eu emagreci 40 kilos, há dois meses fui pela 1° vez ao nutricionista fazer uns ajustes em minha dieta pq ja estava me sentindo estagnado, porem acho que ja está na hora de usar AE's ate mesmo pq o que tenho de gordura está localizado na região do abdomem. Esse será meu primeiro de AE's ciclo e estou com dúvidas em relação a quantidade da dosagem das drogas. As drogas serão: Stan + Masteron TPC : silimarina + Tamoxifeno Meus dados: 2 anos e meio de treino sem interrupção; 24 anos; 1,87 84kg 10% BF 38cm de braço Valeeeu!
Arnold1989 Postado 21 de setembro de 2013 Postado 21 de setembro de 2013 Eis que surge a polêmica pergunta: Não vai ter testosterona no seu ciclo?
lorD Postado 23 de setembro de 2013 Autor Postado 23 de setembro de 2013 Vou utilizar Propionato de testosterona e retirar o masteron, acho melhor usar só duas drogas nesse primeiro ciclo, enquanto as dosagens, ai entra as minhas dúvidas!
PaulH Postado 23 de setembro de 2013 Postado 23 de setembro de 2013 50mg prop e stano DSDN acho legal pra primeiro contato. Isso se o stano for bom, se não 100mg (landerlan, rwr, etc). O mesmo vale pro propionato
lorD Postado 23 de setembro de 2013 Autor Postado 23 de setembro de 2013 8 semanas? As duas drogas no mesmo dia? valeu!
lucask Postado 23 de setembro de 2013 Postado 23 de setembro de 2013 o bopm que os vials sempre vem em 30 ml ai da certinho pra 8 semanas. gc tambem é uma boa
PaulH Postado 24 de setembro de 2013 Postado 24 de setembro de 2013 8 semanas? As duas drogas no mesmo dia? valeu! sim, 8 semanas seria legal pode mandar no mesmo dia, mas se for stano aquoso não misture com o prop... Tente achar stano oleoso, vai lhe poupar muita dor de cabeça
Taerone Postado 24 de setembro de 2013 Postado 24 de setembro de 2013 entre o masteron e o stano, prefiria o primeiro qual a origem do master? abs
lorD Postado 26 de setembro de 2013 Autor Postado 26 de setembro de 2013 o bopm que os vials sempre vem em 30 ml ai da certinho pra 8 semanas. gc tambem é uma boa Pô valeu ;D abs sim, 8 semanas seria legal pode mandar no mesmo dia, mas se for stano aquoso não misture com o prop... Tente achar stano oleoso, vai lhe poupar muita dor de cabeça Valeeeeeeu pela dica ;D absss entre o masteron e o stano, prefiria o primeiro qual a origem do master? abs acho que é da usp, tenho que confirmar, é um colega nutricionista que vende. Ja pensei em usar o masteron no lugar da stan, mas pra 1° ciclo eu tava lendo que não é bom o masteron, não sei se é verídico. absss
PaulH Postado 27 de setembro de 2013 Postado 27 de setembro de 2013 o problema do masteron é achar verdadeiro, e também só verá resultados expressivos com ele se o seu bf estiver em single digits
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora