Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

o problema do masteron é achar verdadeiro, e também só verá resultados expressivos com ele se o seu bf estiver em single digits

Não concordo com isso. Então se um cara tiver 12% bf e fizer um ciclo com prop, trembo e mast ele não vai conseguir secar? Com certeza vai. Pode naõ chegar a 5%, mas vai da ruma boa secada

Postado

o problema do masteron é achar verdadeiro, e também só verá resultados expressivos com ele se o seu bf estiver em single digits

valeu, o bf está em 12%.

Não concordo com isso. Então se um cara tiver 12% bf e fizer um ciclo com prop, trembo e mast ele não vai conseguir secar? Com certeza vai. Pode naõ chegar a 5%, mas vai da ruma boa secada

Se eu conseguir chegar a 7 ~8 , estarei muito satisfeitoo !

porem ir de 3 drogas no primeiro não é forte demais?

"....Achar masteron original é como achar um puta do naipe Gisele buchen na Rua Augusta." icon_rolleyes.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tenso!

Conclusão, então é melhor ir de stan e testo ?

valeeeu pessoal ;D

Postado

valeu, o bf está em 12%.

Se eu conseguir chegar a 7 ~8 , estarei muito satisfeitoo !

porem ir de 3 drogas no primeiro não é forte demais?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tenso!

Conclusão, então é melhor ir de stan e testo ?

valeeeu pessoal ;D

Não é impossivel achar puta no estilo Gisele Buchen na Augusta, ou seja, é dificil porem não impossivel.

Problema da Masteron é que, quem tem o canal, não divulga nem se mãe quisesse usar, e quando tem é subdosada. 

Mas eu prefiro ela do que a stano mesmo. Stano é droga do passado.

Postado

lógico que terá resultados, secará muito devido principalmente a tren, depois o masteron fará sua mágica. Alguém com mais de 15% de bf não verá resultados expressivos, falo por experiência própria, testei na prática, eu mesmo. Se tratando de um ciclo só de testo e mast, SEM TREN, minha opinião é essa, só em baixo bf. Enfim, mesmo assim, mast>>>>stano

Postado

Não é impossivel achar puta no estilo Gisele Buchen na Augusta, ou seja, é dificil porem não impossivel.

Problema da Masteron é que, quem tem o canal, não divulga nem se mãe quisesse usar, e quando tem é subdosada. 

Mas eu prefiro ela do que a stano mesmo. Stano é droga do passado.

Pô valeu! abs

lógico que terá resultados, secará muito devido principalmente a tren, depois o masteron fará sua mágica. Alguém com mais de 15% de bf não verá resultados expressivos, falo por experiência própria, testei na prática, eu mesmo. Se tratando de um ciclo só de testo e mast, SEM TREN, minha opinião é essa, só em baixo bf. Enfim, mesmo assim, mast>>>>stano

pô, mas primeiro ciclo mandar logo TREN ?

Valeeu a dica!

Abs

Postado

Já usei as duas drogas, digo que depende do seu objetivo e do quanto esta disposto a gastar

stan é mais anabolico mas não tão estetico, e master é sai bem caro em doses decentes e não da ganhos, porem deixa o shape bem bonito e acho que não tem necessidade de estar com bf mt mt baixo pra ver resultados

ai fica a sua escolha, não tem essa de melhor, depende do que vc quer

Lembrando que stano da um pau nas articulaçoes, mas nao achei nada do outro mundo

mas acho que vale resaltar que tem bem pouca testo nesse ciclo, pelo menos 100mg de prop dsdn

A questão não é só quantas drogas, mas a quantidade geral também se quiser usar prop+stan+master vai ter resultados legais, mas acho meio desnecessario pra primeiro ciclo

E na minha humilde opiniao o que vale mais no primeiro ciclo é um bom bulk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...